terça-feira, 4 de março de 2014

SÉRIE A3: De virada, Água Santa vence o Noroeste e coloca o São Carlos no Z4

Jogo foi disputado em baixo de muita chuva e teve gol da vitória no último minuto (Foto: Reprodução/Blog Bola Pro Mato)
Escrito por Saulo Marino

Em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Água Santa e Noroeste se enfrentaram nesta terça-feira de carnaval, e o time de Diadema conseguiu a vitória de virada por 2 a 1. O resultado colocou o São Carlos, que tem apenas 9 pontos, na zona de rebaixamento. Agora, todos os times tem 9 jogos.
O Água Santa tem 11 pontos e deixa a zona da degola. O Noroeste permanece com três pontos, na lanterna da competição. A equipe de Bauru é a única que ainda não venceu no torneio.

Chuva e gols

Com dois minutos de partida, Jairo aproveitou jogada de velocidade do Noroeste para abrir o placar na Rua Javari. O Água Santa partiu para a reação, mesmo debaixo de forte chuva, e marcou o gol de empate aos 23, com Diego, de cabeça.
O Noroeste procurava se arriscar e atacava, com o Água Santa buscando espaço para armar suas jogadas. No segundo tempo, a partida se tornou mais disputada e os dois times continuaram a se posicionar de forma mais ofensiva.
Aos 47 do segundo tempo, o gol que colocou o São Carlos na zona de rebaixamento. Após confusão na grande área, Binho fez o tento da virada a favor do Água Santa, que agora ocupa a 12ª colocação na A3 do Paulista.

10ª rodada

Na próxima rodada, dia 8 de março, o Água Santa recebe o Votuporanguense no Estádio Baetão. Mais cedo, às 10h, o Noroeste viaja até Limeira para enfrentar o Independente, no Estádio Comendador Agostinho Prada. Já o São Carlos, que entrou no carnaval na 16ª posição, e acordou na quarta-feira de cinzas na zona de rebaixamento, joga também no dia 8, só que às 19h, fora de casa, no Estádio Frederico Dalmaso, contra o Sertãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário