quarta-feira, 12 de março de 2014

SÉRIE A3: Com direito a 'olé', São Carlos é goleado pela Votuporanguense

Com o resultado negativo em Votuporanga, o São Carlos já está há quatro jogos sem vencer (Foto: Divulgação/AAIL)
Escrito por Gustavo Curvelo

A má fase do São Carlos no Campeonato Paulista da Série A3 parece não ter fim. Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, a Águia da Central foi até Votuporanga para medir forças contra a Votuporanguense, mas novamente não se deu bem. Apático, o time da Cidade do Clima foi dominado do início ao fim, e acabou goleado por 4 a 1.
O resultado faz com que o drama do clube aumente. Com 11 rodadas disputadas, a equipe marcou apenas nove pontos, e segue na zona de rebaixamento. Além disso, com o resultado negativo, já são quatro jogos sem vitória.

Dentro de campo

Em casa, pressionado pela torcida e ao mesmo tempo motivado pela possibilidade de chegar às primeiras colocações, o Votuporanguense iniciou o jogo de forma avassaladora, e o gol não demorou a sair. Depois de algumas intervenções de Rubens, o CAV abriu o placar com Marcão, na marca dos 18 minutos.
E mesmo ganhando, seguiu no campo de ataque. Facilmente envolvido pelo futebol adversário e sem conseguir evoluir, o São Carlos foi novamente castigado aos 30 minutos. O estreante Thiaguinho aproveitou bola na área e aumentou a vantagem do Votuporanguense em 2 a 0.
Timidamente, a Águia foi se soltando em campo e passou a jogar no campo do adversário. A primeira boa oportunidade veio apenas aos 44 minutos, quando Hédipo cruzou na área e Fábio Luis cabeceou, obrigando o goleiro Darci a fazer boa defesa. No lance seguinte, porém, o goleiro não teve chance com o forte chute de longe de Rafael Oller, que foi parar no fundo da rede: 2 a 1.
No segundo tempo, em busca do empate, o técnico Rodrigo Santana promoveu a estreia do atacante Rodrigão, que entrou no intervalo e precisou de apenas nove minutos para levar perigo ao gol do Votuporanguense. Completando cruzamento de Hédipo, o experiente centroavante finalizou na trave. E foi só.
Após o susto, os donos da casa voltaram a ter o controle total do jogo, e ampliaram com um belo gol de Cecel. Aos 32 minutos o camisa 17 deixou o marcador no chão e bateu firme, sem chance para Rubens. Abalado, o São Carlos ainda sofreu outro gol três minutos depois. Desta vez, Cecel fez jogada pela direita e cruzou na área para Thiaguinho completar para a rede, colocando o placar em 4 a 1.
Derrotado, o time sãocarlense ainda teve que ouvir a torcida local gritar “olé” nos últimos minutos, antes que o árbitro finalmente terminasse a partida.
Não bastasse sofrer mais uma derrota, a segunda consecutiva na Série A3, o São Carlos também saiu perdendo com os resultados da rodada. Entre os adversários diretos, o Noroeste bateu o Novorizontino por 1 a 0, enquanto o Guaçuano venceu o América por 2 a 1. A Águia continua na 17º colocação, abrindo a zona de rebaixamento, distante dois pontos do Tupã, que agora tem onze.
Na próxima rodada, o time do técnico Rodrigo Santana recebe no estádio do Luisão o líder Rio Preto, no próximo sábado (15), às 17h. Já o Votuporanguense, que agora ocupa a 4ª posição, viaja para enfrentar a Matonense, no próximo domingo (16), às 10h.

Votuporanguense 4 x 1 São Carlos

Local: Estádio Plínio Marin, em Votuporanga
Público e renda: 1577 pagantes, para arrecadação de R$ 14.940,00

Votuporanguense: Darci; Serginho, Caio César, Vinícius (Jean Pablo) e Gustavo; Jordã, Rodolfo, Marcelinho e Thiaguinho; Luciano (Cecel) e Marcão. Técnico: Ricardo Pinto
São Carlos: Rubens; Xandão, Hernany Marques e Renato; Raniel, Renan Balbi, Galiardo, Rafael Oller (Willian) e Hédipo; Robinho (Kanu) e Fábio Luis (Rodrigão). Técnico: Rodrigo Santana

Cartão amarelo: Caio César (Votuporanguense); Hédipo (São Carlos)
Cartão vermelho: Não houve

Nenhum comentário:

Postar um comentário