terça-feira, 11 de março de 2014

PROFISSIONAL: Com reservas, São Carlos fará amistoso no Luisão

Reservas do São Carlos irão enfrentar o União São João de Araras, que se prepara para jogar a Série B (Foto: Divulgação/USJA)
Escrito por Gustavo Curvelo e Saulo Marino

Mesmo com dois compromissos pelo Campeonato Paulista da Série A3 nesta semana, o São Carlos irá realizar um amistoso na próxima quinta (13). O adversário é o União São João de Araras, e a partida acontece no estádio do Luisão, às 15h30.
O objetivo é de dar ritmo de jogo aos atletas que não vem sendo relacionados, ou entrando pouco nas partidas. Entre os possíveis participantes da atividade, a novidade pode ser o experiente atacante Rodrigão, que chegou na última semana e ainda não estreou com a camisa azul.
Como adversário, a Águia terá pela frente uma das mais tradicionais equipes do interior paulista. Porém, a fase não é tão boa para o time que revelou o lateral esquerdo Roberto Carlos. O União São João foi rebaixado no ano passado para a Série B do Campeonato Paulista, após terminar na lanterna da Série A3.
Em 2014, o time se inscreveu nos últimos dias para a quarta divisão paulista, e faz contra o time da Cidade do Clima seu primeiro amistoso preparatório para a competição. Pelo estadual, o União estreia dia 6 de abril, quando viaja para enfrentar o XV de Jaú, às 10h.
Já o São Carlos, que não vive os seus melhores dias, é apenas o 16º colocado na Série A3, abrindo a zona de rebaixamento. Após dez rodadas, o time soma apenas 9 pontos, e nessa semana tem a chance de sair do Z4 caso vença seus jogos. Além do Votuporanguense fora de casa, às 20h desta quarta, a Águia joga contra o Rio Preto, sábado, às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário