quinta-feira, 6 de março de 2014

MERCADO DA BOLA: Ex-São Carlos, técnico Roberto Oliveira volta ao Interporto

Roberto Oliveira comandou o São Carlos na Copa Paulista de 2013 e no início da A3 em 2014 (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Saulo Marino

O maior campeão tocantinense está de volta a sua terra. Após passagem desastrosa pelo São Carlos, o técnico Roberto Oliveira volta ao Interporto, clube com o qual foi campeão estadual em 2013, antes de vir trabalhar no interior paulista.
Desde que Roberto Oliveira foi demitido da Águia, no início de fevereiro, surgiram os rumores sobre sua volta ao Interporto. A pressão ficou ainda maior quando a equipe tocantinense, até então comandado por Uidemar Oliveira, foi eliminada pelo Brasiliense da Copa Verde, duas semanas atrás.
No sábado de carnaval Uidermar chegou a comandar o Interporto na vitória por 1 a 0 contra Tocantinópolis, mas mesmo com o resultado positivo a diretoria do time decidiu substituir o treinador. Luiz Monteiro, presidente do clube, afirmou que a equipe não estava rendendo o esperado e que a torcida também não estava satisfeita.
Além da primeira divisão do Campeonato Tocantinense, o Interporto disputa em 2014 a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro, e Roberto Oliveira voltou ao Tocantins com discurso otimista, semelhante ao de quando chegou no São Carlos. “Pela Copa do Brasil pretendemos avançar nas fases, temos um adversário difícil no primeiro jogo, o Sampaio Corrêa mas vamos trabalhar para passar dessa adversário, sabemos que é difícil mas não custa nada sonhar. No Brasileirão o objetivo é brigar pelo acesso a série C e, vamos lutar pela hegemonia no tocantinense, buscando o tricampeonato”, afirmou em entrevista a TV Anhanguera.
A reestreia de Roberto Oliveira a frente do Interporto, time que está invicto no estadual, com um empate e uma vitória, será contra o Tocantins FC, no sábado (8), no estádio Castanheirão, às 17h, pela terceira rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário