terça-feira, 25 de março de 2014

CONTRA O Z4: São Carlos e Juventus fazem o jogo de seis pontos na Rua Javari

São Carlos e Juventus tem o modesto objetivo em comum: torcem para permanecer na Série A3 (Foto: Flickr/Cleber Machado)
Escrito por Saulo Marino e Gustavo Curvelo

O São Carlos tentará nesta quarta-feira, diante do Juventus, às 15h, na Rua Javari, conseguir os três pontos para respirar na Série A3. A Águia tem ciência da importância da partida, considerada de seis pontos, por ser contra uma equipe que também luta contra o rebaixamento. As equipes estão com 14 e16 pontos, respectivamente, na 15ª e 16ª colocação do torneio. Logo abaixo o América é o primeiro time no Z4, também com 14 pontos, mas em desvantagem no saldo de gols.
O time da Cidade do Clima segue sem dar entrevistas desde o empate contra o Flamengo no Luisão. Porém, há indicativos de que a base do time que empatou com o Guaçuano na última rodada será mantida, com destaque para a ausência do artilheiro Fábio Luis, que recebeu o terceiro amarelo.
Apenas o goleiro Filippi e zagueiro Everson desfalca o São Carlos por estarem lesionados. Em contrapartida o atacante Hédipo está recuperado e deve formar a dupla de ataque com Rodrigão.

Juventus não assusta como mandante

O Juventus venceu pela primeira vez na Rua Javari apenas na última rodada, contra o Sertãozinho, e de quebra saiu da zona do rebaixamento. Para a partida contra o São Carlos, a equipe do treinador Luiz Carlos Ferreira tem pela frente um rival direto na luta contra o descenso, e o objetivo é engatar uma sequencia de vitórias.
Para conseguir novo triunfo em casa, o zagueiro Mauricio Carvalho aposta na motivação em conquistar uma vaga entre o G8. “O nosso foco é levar o Juventus de volta à elite. Então, vamos fazer isso a começar pelo próximo jogo. Queremos ganhar mais três pontos e sair dessa posição incômoda na tabela”.
Tanta empolgação do zagueirão vem do resultado positivo na última rodada. “Depois da vitória de virada contra o Sertãozinho, estamos confiantes e acreditando em nosso potencial. Vamos com tudo pra cima do São Carlos”, afirmou via assessoria de imprensa.
O Moleque Travesso não poderá contar com o meia Elvis, que tomou o terceiro cartão amarelo. Porém, o atacante Fernando Junior e o zagueiro Cícero voltam de suspensão e estão à disposição do técnico Luiz Carlos Ferreira.

Juventus X São Carlos

Local: Rua Javari, Mooca
Data e Hora: 26/03/2014, às 15h
Árbitro: Valdir Aparecido Montrazio
Auxiliares: Giulliano Neri Colisse e Leandro Matos Feitosa

Juventus: André Dias; Alan, Maurício, Cícero (Leonardo) e Lucas Pavone; Marcelo, Cassiano, Rodrigo Moris e Dudu Mineiro; Renatinho (Fernando Junior) e Ariel. Técnico: Luiz Carlos Ferreira.
São Carlos: Rubens; Raniel, Renato, Murilo e Marcio Pit; Alexandre, Fellipe Nunes, Galiardo e Rafael Oller; Hédipo e Rodrigão. Técnico: Rodrigo Santana (interino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário