segunda-feira, 10 de março de 2014

CATEGORIAS DE BASE: Em meio à testes, São Carlos marca amistosos

Recanto do Tio Patinhas, casa do Paulistinha, recebe testes e amistosos da base do São Carlos (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

O São Carlos segue se preparando para o Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17; ambos começam no dia 19 de abril. Depois de realizar algumas peneiras na cidade e prorrogar as datas para que mais atletas tivessem a oportunidade de realizar o teste, a diretoria da Águia da Central confirmou amistosos nesta quarta (12), contra o time dos Metalúrgicos de Guarulhos, equipe de base que disputa os campeonatos da Associação Paulista de Futebol.
As partidas acontecerão no Centro de Treinamento Recanto do Tio Patinhas. Às 13h, a equipe Sub-15 comandada pelo técnico Rainer Oliveira, entra em campo para medir forças contra o adversário da Grande São Paulo. Na sequência, às 15h, é a vez do time Sub-17, que terá Marco Campanholo no comando.
Vale lembrar que os testes para ambas as categorias seguem durante esta semana. No Sub-15, as avaliações serão realizadas nesta segunda-feira (10), além de terça (11) e quinta (13). Já no Sub-17, a seletiva acontece na sexta-feira (14). Em ambas as categorias, o início dá-se a partir das 14h30. Para participar da peneira é obrigatório enviar um e-mail para o endereço avaliação@saocarlosfc.com.br contendo nome completo, data de nascimento e a posição que atua.
Feito o cadastro, o aspirante a atleta receberá uma ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e entregue, junto com um atestado médico e documentação, no dia do teste. Em caso de mais dúvidas, a diretoria disponibiliza o seguinte telefone (16) 3201-7637.

Nenhum comentário:

Postar um comentário