quarta-feira, 26 de março de 2014

AMISTOSO: Adversário Sub-17 do São Carlos não comparece; Sub-15 goleia

No Recanto do Tio Patinhas, a bola rolou apenas para a categoria Sub-15 (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

O São Carlos FC marcou amistosos no Recanto do Tio Patinhas para as equipes Sub-15 e Sub-17, visando o Campeonato Paulista da categoria, que começa no dia 19 de abril. Mas, a bola rolou apenas para o time Sub-15, que goleou os Metalúrgicos SC por 7 a 0, já que no Sub-17 o Projeto Social Ajax, adversário da Águia, não compareceu.
Crente de que a bola iria rolar, o técnico Marco Campagnollo seguiu o protocolo: treinou a equipe durante a semana, convocou seus jogadores; escolheu seus titulares, entrou em campo para o aquecimento, mas... do outro lado, o bom senso não prevaleceu. O Ajax marcou outro amistoso no mesmo horário, contra a escolinha do Corinthians de Ribeirão Preto e, portanto, não compareceu ao Recanto do Tio Patinhas. Sequer avisou, e a partida não aconteceu.

Goleada

O adversário no Sub-15 tinha atletas acima da idade – o Metalúrgicos SC mesclou garotos de 15 e 16 anos -, mas não foi páreo para o São Carlos, que passeou no Recanto e aplicou sem dificuldades 7 a 0.
A condição física fez a diferença, e os comandados de Rainer Oliveira impuseram seu ritmo do início ao fim. Destaque para os atacantes Gabriel Lepeti e Lucas Dahsan, que marcaram duas vezes cada, assim como o meia Rômulo. O meia Gustavo também deixou o dele e completou a goleada.

Esse foi o segundo amistoso preparatório das categorias de base do São Carlos. A estreia no Campeonato Paulista Juvenil acontece no Estádio Luiz Stevan da Siqueira, o Zuzão, no dia 19 de abril, contra o XV de Jaú. O Sub-15 joga às 9h, e o Sub-17 às 10h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário