sábado, 8 de fevereiro de 2014

SÉRIE A3: Roberto Oliveira não é mais o técnico do São Carlos

Criticado por torcedores, técnico está oficialmente fora da Águia (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Gustavo Curvelo

A diretoria do São Carlos informou na noite deste sábado (8) a saída do técnico Roberto Oliveira, que não aguentou a pressão dos torcedores e o início ruim na Série A3. O anúncio oficial veio após o empate com o Noroeste, em casa, pela terceira rodada.
Roberto Oliveira chegou ao clube em junho de 2013, após ser Campeão Tocantinense pelo Interporto, e dirigiu a equipe da Cidade do Clima em 15 jogos, entre Copa Paulista e Série A3: foram três vitórias, cinco empates e sete derrotas. Junto com Roberto, sai também o preparador físico Lueslei Almeida, amigo pessoal do agora ex-treinador.
O Presidente do São Carlos, Carlos Antunes, afirmou que os dois lados concordaram com o desligamento. “Tivemos uma reunião e ambas as partes acharam melhor haver uma mudança. Agradeço o trabalho realizado pelo professor Roberto Oliveira, que é um profissional de extrema competência e caráter. Desejo sorte na sequência de sua carreira”, disse em nota publicada no site oficial do clube.
Com o cargo de treinador vago, o técnico da equipe Sub-20 e auxiliar-técnico do profissional, Rodrigo Santana, assumi a equipe interinamente. Rodrigo foi procurado pela equipe de reportagem, mas não atendeu às ligações.

Indícios

O treinador da Francana na Série A3, José Humberto de Oliveira, estava no Luisão assistindo ao empate da Águia contra o Noroeste. Segundo uma pessoa ligada ao clube, existe a possibilidade dele assumir o cargo de treinador do São Carlos já na próxima semana.

2 comentários:

  1. A diretoria, em primeiro lugar, precisa entender que dia de futebol é domingo, 16 horas. Continuar insistindo no erro e na burrice de jogar outro dia e horário, vai continuar eternamente tendo a torcida média de 200 testemunhas em campo...

    ResponderExcluir