domingo, 2 de fevereiro de 2014

MERCADO DA BOLA: Ex-Paulistinha será o camisa 10 do Guaçuano na A3

Mário Willian (centro), é novo reforço do Guaçuano para a Série A3 (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Futebol de São Carlos

Ele bem que tentou. E inúmeras vezes desconversou a respeito de sua possível contratação por parte do Guaçuano. Treinando com o elenco profissional do time de Mogi Guaçu desde o início de dezembro, o atacante Mario Willian, ex-jogador do Clube Atlético Paulistinha em 2013, manteve sigilo e sempre disse que ainda não tinha assinado contrato.
Porém, quando a equipe saiu do vestiário para estrear na Série A3 do Campeonato Paulista contra o Rio Preto, Mario Willian vestia a camisa 10. Sãocarlense de nascença e com passagem pelos dois clubes da cidade, o jogador tem a missão de ser o craque da equipe para alcançar o ambicioso planejamento que tem em mente o presidente do clube, Paulo César Sabino da Silva. “Nossa primeira meta é a classificação entre os oito melhores. O que vem depois será consequência (...), com muito trabalho chagaremos ao nosso objetivo”, disse o mandatário via assessoria de imprensa.
O objetivo é o acesso, mas na contramão da declaração do dirigente está a realidade da equipe. Em novembro, quando Mario Willian chegou à Mogi Guaçu, o técnico Wantuil Rodrigues foi apresentado, mas alegou problemas pessoais e abandonou o clube no dia seguinte. Depois o ex-treinador do Palmeiras, Jorge Parraga, assinou contrato com o clube, mas pediu demissão a menos de dez dias para o início do estadual para trabalhar nas categorias de base da Ponte Preta. A opção da diretoria então foi acertar com Nei Junior.
No ano passado o Guaçuano terminou o Campeonato Paulista da Série A3 na 15ª colocação, escapando do rebaixamento apenas na última rodada. Agora, com o craque Mario Willian vestindo a camisa 10, os dirigentes esperam que o sofrimento da temporada passada seja substituído por alegrias, e quem sabe o acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário