quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SÉRIE A3: Diretoria do São Carlos confirma amistoso contra rival Ferroviária


Depois de enfrentar Comercial e Guarani, São Carlos medirá forças com a Ferroviária (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Em preparação para a Série A3 desde o final de Novembro, o São Carlos confirmou a realização de mais um amistoso. Na próxima quarta-feira (15), às 15h, a equipe do técnico Roberto Oliveira recebe a Ferroviária no estádio do Luisão. A partida terá portões fechados.
O Supervisor de Futebol da equipe, Rodrigo Ramos, acredita que enfrentar adversários das principais divisões faz-se necessário para a preparação sãocarlense. “Temos que estar preparados para jogar contra adversários difíceis, pois não teremos moleza durante a Série A3. Tenho certeza que será um teste de extrema importância para a nossa preparação”, disse via assessoria de imprensa.
Em pré-temporada na cidade de Vargem, a equipe profissional do São Carlos segue seu planejamento visando o estadual. Depois de ser derrotada em dois amistosos ainda em 2013 – contra Comercial e Guarani, a Águia da Central deve continuar enfrentando clubes das principais divisões do futebol paulista. Vale lembrar que o técnico Roberto Oliveira projeta realizar mais duas partidas antes de voltar para São Carlos. Os adversários ainda não foram definidos.
A Ferroviária de Araraquara, maior rival do São Carlos, disputará a Série A2 pelo quarto ano consecutivo. Em 2013 foram três confrontos entre as equipes, com uma vitória para cada lado e um empate. A estreia da Águia na Série A3 acontece no dia 1º de Fevereiro, às 16h, fora de casa contra o Tupã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário