terça-feira, 14 de janeiro de 2014

COPA SP: São Carlos e Coritiba duelam por uma vaga nas oitavas

São Carlos pega o Coxa na cidade de Novo Horizonte (Foto: Divulgação/SEP)
Escrito por Futebol de São Carlos

O São Carlos entra em campo nessa quarta-feira (15), às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, para encarar o Coritiba, na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O site Futebol de São Carlos acompanha a partida lance a lance (Clique aqui).
Mesmo tendo ficado em primeiro lugar no Grupo H, á Águia terá que jogar na cidade de Novo Horizonte, que fica a 175 quilômetros da Cidade do Clima, numa decisão da Federação Paulista de Futebol que incomodou a torcida, atletas e comissão técnica do São Carlos. “Estamos muito concentrados para este jogo. Queremos mais do que nunca dar essa alegria ao nosso torcedor depois de tudo que aconteceu. Podem ter certeza que vamos buscar essa classificação”, afirmou o goleiro Guilherme Curti, em declaração publicada no site oficial do clube.
“Lógico que gostaríamos de jogar diante de nosso torcedor, pois fizemos por merecer dentro de campo. Agora é bola pra frente. Estamos focados para fazermos uma grande partida e buscarmos mais esta classificação” disse o lateral Rafael Compri.
Mesmo esperando um jogo difícil, o técnico Rodrigo Santana demonstrou confiança em seus comandados. “Chegamos a um momento da competição que não pode haver erros. Não temos mais tempo para correções. Temos que dar o melhor de si nessa decisão se quisermos a classificação. Os atletas estão cientes disso e muito focados, não será fácil, mas já provamos que temos condições de conseguirmos mais um triunfo”.
O São Carlos disputou nove vezes a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e o melhor resultado foi em 2008, quando foi eliminado nas oitavas de final. Em quatro oportunidades a equipe caiu ainda na primeira fase. Se passar pelo time de Curitiba, a Águia terá pela frente o vencedor do jogo entre Internacional (RS) e Linense.

Adversário

Para a partida diante do São Carlos, o técnico do Coritiba, Allan Aal, não poderá contar com o atacante Odair, que acabou expulso na última partida. Outro desfalque fica por conta do volante Vitor. O jogador lesionou o joelho e não atua mais na Copinha. Por conta disso, o também volante Zezinho foi incorporado ao elenco e já fez trabalhos físicos sob orientação do preparador físico Wallace Lelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário