domingo, 19 de janeiro de 2014

COPA SP: Algoz do São Carlos é eliminado no Luisão

Jogadores do Fluminense comemoram a classificação em São Carlos (Foto: Divulgação/FFC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Quem compareceu no Estádio do Luisão durante os jogos do São Carlos na Copa São Paulo de Futebol Júnior não podia afirmar que a partida válida pelas quartas de final do torneio, envolvendo o Fluminense do Rio de Janeiro, e o Internacional de porto Alegre - responsável pela eliminação do São Carlos na competição - estava sendo realizada na Cidade do Clima. Isso porque, diferente dos jogos da Águia da Central, o público que acompanhou a partida foi muito pequeno. E, no final das contas, a equipe carioca conseguiu a classificação nos pênaltis.

Durante o tempo normal, os dois times criaram diversas oportunidades, mas não conseguiram balançar a rede. Pelo lado do Fluminense, a principal chance de gol saiu dos pés de Denílson, que após cruzamento vindo da direita finalizou errado e não conseguiu completar para o gol vazio. O Inter explorou as jogadas pelas laterais do campo com o objetivo de encontrar Bruno Baio na área para marcar, mas com a forte marcação, o atacante de quase dois metros de altura pouco incomodou.
Com o empate por 0 a 0 no tempo normal, a partida foi para os pênaltis. Ao término das cinco primeiras cobranças de cada equipe, a disputa permaneceu empatada, e a emoção seguiu para as cobranças alternadas. Depois de mais quatro cobranças para cada time, o goleiro Matheus, do Fluminense, conseguiu defender a cobrança de Eduardo, fechando o placar em 6 a 5 para os cariocas, garantidos na semifinal.
Na próxima quarta-feira (22), o Fluminense luta por uma vaga na final diante do vencedor de Corinthians e Paraná, que até a publicação desta reportagem ainda não haviam se enfrentando. Responsável pela organização das partidas, a Federação Paulista de Futebol define nesta segunda-feira (20) local e horário da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário