quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

COPA SP: Campeão Brasileiro da categoria será o próximo adversário do São Carlos

No mês passado o Internacional de Porto Alegre sagrou-se Campeão Brasileiro Sub-20 (Foto: Divulgação/Internacional) 
Escrito por Futebol de São Carlos

O adversário do São Carlos nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol júnior será o Internacional (RS), que se classificou para a próxima fase ao vencer o Linense nos pênaltis por 4 a 1, depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal.
O time de Porto Alegre teve mais chances de chegar ao gol no primeiro tempo e abriu o placar aos 32 minutos, através de Murilo. O Linense foi atrás do empate no segundo tempo e marcou seu gol com Leonardo, aos 22 da etapa final.
Os dois times brigaram pela vitória, mas desperdiçaram as chances para marcar o gol da vitória. A partida foi para os pênaltis e o Internacional conseguiu vencer pelo placar de 4 a 1.
A Federação Paulista de Futebol deve divulgar amanhã a data, horário e local dos confrontos das oitavas de final. A expectativa do torcedor sãocarlense é que a partida decisiva contra o time gaúcho aconteça no Estádio do Luisão. Afinal, após se classificar em primeiro lugar no Grupo H, a Águia teve que jogar a segunda fase em Novo Horizonte, para que o Palmeiras enfrentasse o Flamengo de Guarulhos em São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário