sábado, 18 de janeiro de 2014

CATEGORIAS DE BASE: Paulistinha perde e está eliminado da Copa Tabapuã

Paulistinha não conseguiu manter a campanha da primeira fase e acabou eliminado da Copa Tabapuã (Foto: Divulgação/CA Paulistinha)
Escrito por Gustavo Curvelo

Depois de uma primeira fase impecável, o Paulistinha não conseguiu dar continuidade às vitórias na Copa Tabapuã e acabou derrotado nas quartas de final por 2 a 1 pelo Internacional de Bebedouro, e está eliminado da competição Sub-15.

Mesmo com a desclassificação, o Coordenador das Categorias de Base do Tio Patinhas, André “Dedé” Bernal não considerou ruim o desempenho da equipe no jogo. “Iniciamos bem a partida e chegamos bastante no campo de ataque. Depois que tomamos o gol, logo conseguimos o empate. Nosso time cansou no segundo tempo, e o adversário se aproveitou disso para marcar o segundo gol e conseguir a classificação”, recorda.
O comandante também fez um balanço sobre a campanha da equipe na competição, que segundo ele, terminou de forma honrosa. “Tivemos a oportunidade de avaliar nossos jogadores que irão compor o elenco no Campeonato Paulista Sub-15, além de convidar atletas que jogaram contra nós. Conseguimos ter noção dos adversários que enfrentaremos no estadual”.
Dedé, que nesse torneio acumulou o cargo de técnico, também comentou a preparação para o Campeonato Paulista, competição que julga ser a principal do clube na categoria em 2014. “Nossa intenção é disputar mais algum torneio que também conte com equipes filiadas à Federação Paulista de Futebol, além de realizar alguns amistosos. Também temos que definir o treinador da categoria, para que possamos iniciar o trabalho já na próxima semana”, completa.
Os jogadores e comissão técnico do Paulistinha retornam para São Carlos na manhã deste sábado (18). A tabela do Campeonato Paulista Sub-15 ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário