quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

AMISTOSO: Águia enfim vence a primeira antes da estréia na A3

Nacional e São Carlos voltam a se enfrentar no próximo dia 25, dessa vez em Minas Gerais (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Futebol de São Carlos

Na tarde da última quarta-feira (22), o São Carlos enfim desencantou e venceu o primeiro amistoso preparatório visando o Campeonato Paulista da Série A3. Jogando no estádio Luisão, a equipe local bateu o Nacional de Uberaba por 2 a 1.
Todos os gols foram marcados na primeira etapa. O volante Galiardo, aos 20, bateu falta da intermediária e abriu o placar. Hamilton, aos 40 minutos, completou passe de Kanu e anotou o segundo da Águia. Os mineiros descontaram aos 45 com Gean Larri.
A assessoria de imprensa do São Carlos não divulgou a escalação titular do técnico Roberto Oliveira, tampouco as substituições. Já o Nacional, do técnico Jordan de Freitas, mandou a campo os seguintes jogadores: Pompéu (Gustavo), Peterson (Eder), Cacildo (Wallacy Santos), Levi, Dieguim (Vandier), Arthur (Luiz Antonio) (Pablo), Bryan (Vinicius), Rafinha (Delcinho), Gean Larri (Marcinho), Xitão (Oliveira), Kaka (Casquinha).
Como combinado entre as duas diretorias, no próximo dia 25 de janeiro é a vez da Águia ir até Uberaba enfrentar o Nacional. Para a surpresa dos torcedores, o amistoso que acontece no Estádio Uberabão terá cobrança de ingresso, R$ 5.
Nos amistosos anteriores, a equipe do técnico Roberto Oliveira perdeu para Comercial, Guarani e Ferroviária. A estreia do São Carlos no Campeonato Paulista da Série A3 está marcada para o dia 1 de fevereiro, no estádio Alonso Carvalho Braga, às 19h, contra o Tupã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário