domingo, 29 de dezembro de 2013

ESPECIAL: Série de reportagens traz os detalhes sobre os times do Grupo H da Copa SP

São Carlos, Palmeiras, Fluminense de Feira e Piauí estão no Grupo H

Escrito por Futebol de São Carlos

O Futebol de São Carlos apresenta, nos próximos quatro dias, a série de reportagens “Grupo H”, sobre os clubes que compõem o grupo da Copa São Paulo de Futebol Júnior sediado em São Carlos.
Sempre às 19h será publicada uma reportagem sobre uma equipe do Grupo H. Amanhã (30), o primeiro time a ser falado é um dos favoritos ao título, a Sociedade Esportiva Palmeiras.
No próximo dia (31), a série trará todos os detalhes sobre a preparação do Fluminense de Feira Futebol Clube, de estado da Bahia. Depois, no dia 1 de janeiro, o Piauí Esporte Clube, que foi a primeira equipe que viajou para o estado de São Paulo com o intuito de se preparar para a competição de base mais importante do país.
Por fim, no dia 2 de janeiro, será a vez do anfitrião São Carlos, que contará com a ajuda da torcida para tentar chegar à segunda-fase do torneio.
O Grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá início no dia 4 de janeiro, um sábado, quando o São Carlos FC recebe o Piauí, às 17h, seguido por Palmeiras x Fluminense-BA, que jogam às 19h. Na segunda rodada, terça-feira (7), a Águia da Central recebe o Fluminense-BA, às 19h; depois, às 21h, o Piauí mede forças com o Palmeiras. A terceira e última rodada acontece na sexta-feira (10), quando Fluminense-BA e Piauí fazem a preliminar às 17h, e Palmeiras x São Carlos fazem o jogo de encerramento do grupo, às 19h. Todos os jogos serão realizados no estádio Municipal Luis Augusto de Oliveira, o Luisão.


Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário