quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

COPA SÃO CARLOS: Águia e torcida marcam golaço da solidariedade

Quem foi, ajudou! Segundo a diretoria do São Carlos, foi arrecadado pouco mais de meia tonelada de alimentos (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Futebol de São Carlos

Durante o último final de semana a Copa São Carlos de Futebol Júnior agitou o Luisão. Belos gols e partidas emocionantes alegraram o torcedor. Para entrar no estádio foi cobrado 1 quilo de alimento não perecível. E, na tarde da última quinta-feira (5), o São Carlos Futebol Clube marcou um golaço fora das quatro linhas, ao doar os alimentos arrecadados para o Fundo Social de Solidariedade do município.
Willian, artilheiro da competição, foi o responsável por fazer a entrega simbólica dos alimentos. “Temos que ter essa responsabilidade social. Agradeço a nossa torcida por ter correspondido e feito as doações, tenho certeza que muitas famílias terão um Natal mais feliz nesse ano”, disse o goleador, orgulhoso de estar colaborando.
O campeão da 1ª Copa São Carlos de Futebol Júnior foi a Portuguesa de Desportos, que conseguiu duas vitórias e um empate. O São Carlos foi o vice-campeão, com duas vitórias e uma derrota em três jogos. O terceiro lugar ficou para o Palmeiras, que conquistou uma vitória, uma derrota e um empate. Completou o quadrangular a Ferroviária de Araraquara, que perdeu as três partidas que disputou.
A equipe Sub-20 do São Carlos segue se preparando para a 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior e mais tradicional torneio de base da categoria. A Cidade do Clima será sede do Grupo H, que terá início no dia 4 de janeiro, um sábado, quando o São Carlos recebe o Piauí às 17h, seguido por Palmeiras x Fluminense-BA, que jogam às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário