quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

AMISTOSO: São Carlos perde para time da Primeira Divisão

Jogando no Estádio Municipal de Ibaté, a Águia perdeu para o Comercial (Foto: Divulgação/Comercial FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

No primeiro amistoso antes da Série A3, o São Carlos recebeu o Comercial na tarde desta quarta-feira (18), na cidade de Ibaté, devido a reformas no gramado do Luisão, e não se deu bem. Diante de um adversário que jogará a Primeira Divisão do Campeonato Paulista de 2014, a Águia da Central perdeu pelo placar de 2 a 1.
Com a bola rolando, a equipe de Ribeirão Preto iniciou o jogo melhor e chegou ao primeiro gol logo aos 9 minutos. Macena arrancou do meio de campo e serviu o atacante Marcelo Toscano, que bateu cruzado para abrir o placar. Aos 34 minutos, Vitor foi expulso, mas como não era jogo oficial, o atleta acabou sendo substituído por Léo Carioca, o que evitou deixar o “Bafo” com 10 jogadores.
Na etapa complementar, o Comercial utilizou a mesma tática do início da partida. Foi pra cima e encurralou o adversário, conseguiu chegar ao segundo tento com apenas 4 minutos de jogo. Adriano Paulista deu passe para Marcelo Toscano, que livre de marcação anotou seu segundo tento na partida.
Apenas aos 30 minutos ocorreu a reação sãocarlense, com o gol solitário de Dácio. Em ritmo de treino, o placar não sofreu alteração até o final.
Agora, a equipe do técnico Roberto Oliveira volta a campo no próximo sábado (21), às 15h30, quando vai até a cidade de Campinas disputar o jogo-treino contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. A estreia na Série A3 ocorre no dia 2 de Fevereiro, quando a Águia vai até Tupã encarar a equipe local.


Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário