quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

AMISTOSO: Contra o Noroeste, Águia Sub-20 faz último teste antes da Copinha

Técnico Rodrigo Santana orienta os jovens do São Carlos; objetivo é a segunda fase da Copa SP (Foto: Saulo Marino)


Escrito por Gustavo Curvelo

O São Carlos segue seus preparativos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no próximo dia 3 de janeiro. Querendo dar ritmo de jogo para os atletas, a equipe vai a campo enfrentar o Noroeste de Bauru nesta quinta-feira (19), às 15h30, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos.
O técnico Rodrigo Santana já sabe com quais jogadores poderá contar para a disputa do principal torneio de base do país. Com o elenco fechado, o objetivo agora é ajustar os últimos detalhes para conseguir a classificação para a segunda fase do torneio de base mais importante do país.
Mas não é só com a bola nos pés que a comissão técnica tem se preocupado. Desde a chegada do novo preparador físico, Walter Luciano, diversas avaliações têm sido feitas no elenco da Águia, e os resultados tem sido satisfatórios, muito em função da equipe estar treinando há cerca de um mês. Segundo a assessoria de imprensa, o que resta são apenas aperfeiçoamentos de desempenho em alguns jogadores, algo que deve ser corrigido ainda nessa semana.
Dentro de campo, o técnico Rodrigo Santana quer usar o amistoso para ajudar no entrosamento dos atletas. “Esse amistoso será importante para fazermos alguns ajustes que são naturais nessa fase que antecede a Copinha”, relata o treinador, que não poupou elogios ao adversário. “É sempre bom enfrentar equipes de qualidade como o Noroeste”, completa.
Em situação não muito diferente, o clube de Bauru realiza 3 jogos amistosos nos próximos dias. Além do São Carlos, o Noroeste tem partida agendada para o próximo sábado (21), contra um combinado da cidade de Lucianópolis, na casa do adversário. Por fim, dia 28, o adversário será o Linense, em Bauru.

Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário