terça-feira, 5 de novembro de 2013

CATEGORIAS DE BASE: São Carlos apresenta comissão técnica da Copinha

Rodrigo Santana e Neto tem a missão de dirigir o São Carlos na Copa São Paulo (Foto: Assessoria de Imprensa/São Carlos FL)

Escrito por Rodrigo Augusto

Com o fim de ano chegando, muitas equipes já estão ou planejam as férias de seus jogadores e o descanso tão aguardado para refletir a temporada que se acaba. Mas para quem disputa a tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior, o pensamento já está em 2014.
Este é o caso da equipe do São Carlos, que será cabeça de chave mais uma vez da maior competição de base do país. A preparação do elenco iniciou-se nesta terça-feira (5), quando foi apresentada a comissão técnica que terá a missão de levar a Águia a uma boa campanha, possivelmente lembrando resultados como o de 2008, quando o clube foi eliminado nas quartas de final.
Para comandar o time, o nome escolhido pela diretoria é Rodrigo Santana, de 31 anos, que apresenta em seu currículo trabalhos em clubes como Grêmio Barueri, Uberaba e Pinheiros-SC, onde foi campeão estadual Sub-20 em 2011. Além dele, quem também chega é Neto, Preparador Físico de 27 anos que estava trabalhando no futebol sul-coreano.

Após a apresentação, Santana comentou as dificuldades que estarão em seu caminho e disse que tudo se resolverá com trabalho. Sobre a ‘Copinha’, o torneio será realizado, como de costume, no mês de janeiro de 2014, com o encerramento da competição no dia 25. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou a tabela da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário