terça-feira, 19 de novembro de 2013

CATEGORIAS DE BASE: Confira a tabela da Copa São Carlos de Futebol Júnior

Equipe sub-20 do São Carlos se preparar para a competição treinando em dois períodos (Foto: São Carlos FC/Divulgação)


Escrito por Saulo Marino

A ALFA Assessoria em Esportes Ltda (ALFA) divulgou uma alteração no horário das partidas entre São Carlos x Portuguesa e Palmeiras x Ferroviária, pela primeira rodada da Copa São Carlos de Futebol Júnior. Com a mudança, os jogos acontecem às 17h e 19h, respectivamente, no Estádio Luisão, na cidade de São Carlos.
A competição conta apenas com a presença dos quatro times paulistas, que se enfrentarão em quadrangular de turno único, sagrando-se campeão aquele que conquistar o maior número de pontos.
Segundo a organização, o torneio surgiu com o objetivo de preparar as equipes para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Junior, tradicional competição de futebol que acontece em janeiro, ao mesmo tempo em que visa proporcionar lazer e entretenimento ao torcedor apaixonado por futebol na região de em São Carlos. A organização da competição fica a cargo da ALFA Assessoria em Esportes Ltda, em parceria com o São Carlos FC e a Prefeitura Municipal de São Carlos.
Os ingressos para as partidas se dão na troca de 1 quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para instituições ainda não definidas.
Fique ligado, a equipe do Futebol de São Carlos faz a cobertura completa da competição.

Confira a tabela completa da Copa São Carlos de Futebol Júnior:

1ª Rodada, dia 29 de novembro:
17h São Carlos x Portuguesa
19h Palmeiras x Ferroviária

2ª Rodada, dia 30 de novembro:
14h São Carlos x Ferroviária
16h Portuguesa x Palmeiras

3ª Rodada, dia 1 de dezembro:
14h Portuguesa x Ferroviária
16h São Carlos x Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário