terça-feira, 8 de outubro de 2013

SÉRIE B: Por vaga na A3, Tupã e Paulisinha medem forças no Alonsão

Alison precisa fechar o gol, e torcer para que seus companheiros brilhem no ataque (Foto: Saulo Marino)

Escrito por Saulo Marino

Só a vitória interessa. É com esse pensamento que o Clube Atlético Paulistinha entra em campo nesta quarta-feira (9), às 20h, para enfrentar o Tupã Futebol Clube no estádio Alonso Carvalho Braga, na cidade de Tupã, pela penúltima rodada da quarta fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista – as duas equipes de cada grupo que somarem mais pontos nesse estágio da competição sobem de divisão.
O Tio Patinhas soma 4 pontos em quatro partidas, e qualquer resultado que não seja a vitória complica de vez a situação da equipe da cidade de São Carlos na busca pelo vaga na Série A3 de 2014. Isso porque o adversário dessa noite tem 7 pontos, e é o líder do Grupo 19. Completam a chave Matonense e Atibaia, ambos com 6 pontos, que se enfrentam na tarde dessa quarta-feira (9), às 15h.
Desfalcado do capitão Renan Balbi, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na fatídica partida contra a Matonense, o CAP vai encarar um Tupã que gosta de resolver as coisas jogando em casa. Em doze partidas jogando no Alonsão, foram nove vitórias, um empate e apenas duas derrotas. “O grupo está fechado. Os atletas tem muita força de vontade. Eles viram o quanto à cidade necessita do acesso. Além disso, eles se cobram muito”, disse a presidenta do clube, Fabiane Bizo, via assessoria de imprensa.
A dúvida na cabeça do técnico Gilmar Rodrigues, do Paulistinha, é se para a vaga de seu capitão, entra o ala esquerdo Luan, retornando Matheus para o meio de campo, ou recuar o atacante Robinho para o meio e dar novamente a oportunidade para o artilheiro Luizão comandar o ataque.

Tupã x Paulistinha

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Data: dia 9 de outubro, às 20h.
Local: Estádio Alonso Carvalho Braga, o “Alonsão”.

Tupã: Alex; Gabriel, Ozeas, Hélio e Danilo; Fernando, David, Jácio e Leandro Zanoni; Oliveira e Rafael.
Técnico: Tupãzinho

Paulistinha: Alison; Wilson, Juninho e Lucas Cezane; Ryan, Rafael Mineiro, Matheus, Evair, Rubens Tuco e Luan (Luizão), Robinho.
Técnico: Gilmar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário