sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SEGUNDA DIVISÃO: Paulistinha vai até Matão para tentar entrar na zona de acesso


Goleador Luizão pode ser a novidade aparecendo entre os titulares (Foto: Saulo Marino)

Escrito por Gustavo Curvelo

A vitória diante da Matonense, em São Carlos, deu novo ânimo para o Paulistinha. Agora com 4 pontos conquistados, a equipe inicia a rodada na terceira colocação do Grupo 19 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, empatada em pontos com o Tupã e dois pontos atrás do líder Atibaia, que soma 6.
Para continuar com o sonho do acesso vivo, o clube do Recanto do Tio Patinhas encara a Matonense, pela quarta rodada do estadual, no primeiro jogo do returno. Desta vez, a partida será em Matão, onde uma derrota da equipe local deixa a mesma com remotas chances de acesso. O embate acontece às 10h deste domingo (6).
Sem desfalques, o clube são-carlense aposta mais uma vez na força de seu conjunto para conseguir arrancar pontos fora de casa. Em caso de vitória, independentemente do resultado de Tupã e Atibaia, o CAP termina a rodada entre os 2 primeiros colocados.
A única dúvida do técnico Gilmar é em relação à manutenção do esquema tático 3-6-1. Na última partida, a equipe começou desta forma, mas com o até então empate em 0 a 0, passou para o 3-5-2, com Luizão e Robinho fazendo a linha de frente.
Quem deve ser mantido na lateral esquerda é Matheus. O atleta, volante de ofício, assumiu a titularidade na última partida e, pelo lado do campo, agradou os torcedores presentes no estádio do Luisão. No mais, a equipe deve ser a mesma da última partida.
Já a Matonense encara o duelo como última oportunidade de chegar ao acesso. Na última colocação, com 3 pontos, a equipe tem a necessidade da vitória. Até o fechamento desta reportagem, o técnico Luiz Carlos Ferreira não divulgou a escalação. Mas pelo que demonstrou nos treinamentos da semana, o técnico deve permanecer com os mesmos titulares da última rodada.

Matonense x Paulistinha

Árbitro: Raphael Claus
Data: 6 de Outubro, às 10h
Local: Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão

Matonense: Cairo; Júlio Lopes, Nando, Guilherme e Jadson; Levi, Caíque, Diego e João Gabriel; Thauan e Ray.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Paulistinha: Alison; Wilson, Lucas Cezane e Juninho; Ryan, Evair (Luizão), Renan Balbi, Rafael Mineiro, Rubens Tuco e Matheus; Robinho
Técnico: Gilmar Rodrigues


Edição: Saulo Marino

Nenhum comentário:

Postar um comentário