sábado, 21 de setembro de 2013

SUB-17: Paulistinha vence fora e segue na briga

Elenco Sub-17 do CAP faz boa campanha na Paulista da categoria (Foto: Clube Atlético Paulistinha/Divulgação)
              Escrito por Gustavo Curvelo

Atuando no estádio Joaquim de Moraes Filho, na cidade de Taubaté, a categoria Sub-17 do Paulistinha entrou em campo com o objetivo de vencer e seguir com chances de classificação. O feito veio graças ao gol solitário de Fábio Boca. Agora, a equipe depende de uma vitória na última rodada para se classificar para a terceira fase do campeonato paulista da categoria. O resultado eliminou o Taubaté da competição.
Em uma manhã quente na região do Vale do Paraíba, Taubaté e Paulistinha iniciaram a partida sabendo que, caso perdessem, estariam eliminados da competição. No início, a equipe taubateense impôs seu futebol ofensivo, chegando por mais vezes à meta do CAP, que optou pela cautela nos primeiros minutos.
Conforme o tempo foi passando, o Tio Patinhas se soltou na partida e assustou a meta local por algumas oportunidades. Em uma delas, já no segundo tempo, o artilheiro Gabriel Borges recebeu passe e bateu cruzado. Embora a bola já tivesse o gol como destino, Fábio Boca ainda resvalou, e deixou sua marca.
“O jogo foi truncado e difícil, mas tivemos a felicidade de fazer o gol em um contra-ataque no segundo tempo e sair com a vitória”, comentou o atacante Gabriel Borges, autor de 9 gols no torneio, em entrevista para a reportagem do Futebol de São Carlos.
Com o resultado, o CAP chega aos 7 pontos, dependendo de uma simples vitória diante da Ferroviária na última rodada para classificar-se. A partida acontece no estádio Luiz Stevan da Siqueira, o Zuzão, e tem início previsto para às 10h45 do próximo sábado (28). Já o eliminado Taubaté vai até Ribeirão Preto medir forças diante do Comercial, no mesmo dia e horário.

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Otimos Atletas, e uma Equipe de Tecnico Excelente, muitos clube de uma estrutura maior, não conseguiu chegar, então vale a pena lembrar que a Competencia, Guarra e Determição foi maior que o dinheiro pode Comprar, Parabéns Paulistinha!!

    ResponderExcluir