quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SÉRIE B: Em busca dos três pontos, Paulistinha recebe o Assisense

Renan Balbi pode ser a novidade no meio de campo (Foto: Saulo Marino/Futebol de São Carlos)
Escrito por Saulo Marino

      Após empatar fora de casa em 2 a 2 com o Olímpia, o Clube Atlético Paulistinha recebe nessa quinta-feira (29), o Assisense, às 19h, no Luisão, em partida válida pelo grupo 18, na segunda rodada da terceira fase da Serie B do Campeonato Paulista.
Com o afunilamento da competição, conquistar as vitórias em casa, e somar pontos como visitante, se tornou fundamental para as equipes que almejam uma vaga na quarta fase, e posteriormente o acesso. Matemáticos da federação paulista afirmam que 10 pontos garantem a equipe na próxima fase.
O primeiro passo a equipe do recanto do Tio Patinhas já conseguiu: voltar de Olímpia com pontos na bagagem. Agora, se faz necessário ‘fazer a lição de casa’ e conseguir os três pontos. “É importante conseguir os três pontos em casa, estamos seguindo essa matemática dos 10 pontos. Nosso objetivo é ganhar os três jogos em casa, e beliscar pontos fora para conseguir a classificação”, afirmou o capitão da equipe, Renan Balbi.
A volta de Balbi, que se lesionou durante o treino na semana passada e não atuou na primeira rodada diante do Olímpia, é um fator que pode colaborar para que o Tio Patinhas consiga os três pontos. “Provavelmente eu volto contra o Assisense. Estamos tratando meu tornozelo durante toda a semana. Farei o teste antes do jogo, mas é quase certeza que eu jogo”, completou o capitão.
TÉCNICO ‘CAIU’ - o destaque da primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ficou por conta de Água Santa e Matonense, que conseguiram vencer fora de casa, além do empate na partida do Paulistinha, que culminou na demissão do técnico Valter Ferreira, do Olímpia FC. Nos outros cinco confrontos da rodada, os anfitriões se deram bem e conquistaram a vitória.

Paulistinha x Assisense

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Data: Quinta-feira, 24 de agosto, às 19h
Local: Estádio Municipal Prof. Luis Augusto de Oliveira

Paulistinha: Alison, Juninho, Wilson, Lucas Cezane; Ryan, Renan Balbi, Matheus, Rubens Tuco, Robinho (Mário Willian) e Luan; Luizão
Técnico: Gilmar Rodrigues

Assisense: Carlão; Felipe, Marcão, Diego Mancha e Tone; Fernando, Pará, Diego Volpini e Luizinho; Kairo e Jaílton.
Técnico: Ademílson Venâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário