sábado, 24 de agosto de 2013

SEGUNDA DIVISÃO: Paulistinha empata em Olímpia

Escrito por Gustavo Curvelo

Na tarde deste sábado (24), o Paulistinha foi ao estádio Maria Tereza Breda para encarar o Olímpia, em partida válida pela primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e mesmo desfalcado de seu capitão Renan Balbi, que sentiu o tornozelo durante a semana, o clube do Recanto do Tio Patinhas apresentou um bom futebol, e abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu conquistar a vitória. Entretanto, a equipe de São Carlos volta da “Cidade Menina-Moça” com um bom empate na bagagem.
O jogo começou bastante ofensivo, com as duas equipes procurando o gol. Melhor para o Paulistinha que, aos 16 minutos, balançou a rede adversária com Lucas Cezane. Esperto, o camisa 4 desviou a bola em um cruzamento de escanteio e inaugurou o marcador à favor da equipe de São Carlos.
Não satisfeitos, os comandados de Gilmar Rodrigues seguiram atacando, e foram contemplados aos 23 minutos com Tuco, que recebeu boa enfiada de bola e chegou batendo forte para o gol, deixando o goleiro Guilherme sem reação e aumentando a vantagem para 2x0.
Porém, a equipe olimpista reagiu rápido, descontando com o atacante Elivélton, aos 32 minutos. E empatando o embate 6 minutos mais tarde, através do zagueiro Bruno.
Na segunda etapa, as equipes voltaram mais precavidas, com receio de sofrer um gol que poderia ser crucial para suas pretensões. Com o resultado, a partida ficou mais lenta e com poucas chances de gol, prevalecendo o resultado do primeiro tempo até o apito final.
          Neste domingo (25), às 10h em Assis, Assisense e União Suzano fazem a outra partida do grupo 18 do Campeonato Paulista. Já na próxima rodada, o Olímpia enfrenta o União Suzano fora de casa. A partida ocorre na quarta-feira (28), às 19h, no estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão. Já o Paulistinha recebe o Assisense na quinta-feira (29), também às 19h, no estádio Luisão.
Olímpia 2X2 Paulistinha

Local: Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.


Árbitro: Ilbert Estevam da Silva.


Olímpia: Guilherme; Fabrício (Weriton), Dik, Bruno e Valdinei (Eder Henrique); Naka, Vina, Chico (Marcio) e Uélisson Santana; Thomas e Éder Sales.

Técnico: Válter Ferreira

Paulistinha: Alison; Lucas Cezane, Juninho e Wilson; Ryan, Rafael Mineiro (Evair), Matheus, Rubens Tuco (Marquinhos), Robinho (Mário Willian) e Luan; Luizão.

Técnico: Gilmar Rodrigues

Cartão Amarelo: Não houve

Nenhum comentário:

Postar um comentário