terça-feira, 19 de agosto de 2014

SUB-20: Quem serão os adversários do São Carlos na segunda fase do Paulistão?

São Carlos visita a Ferroviária mais preocupada com o que acontece nos Grupos 4, 5 e 6; São Paulo pode ser um dos adversários na segunda fase (Foto: Divulgação/SPFC)
Escrito por Saulo Marino

Nesta quarta-feira (20), o São Carlos volta a campo pelo Paulistão Sub-20, quando enfrenta a Ferroviária em Araraquara. A partida é válida pela penúltima rodada da primeira fase e tem entrada gratuita.
Se a massacrante goleada por 9 a 0 contra a Matonense no último final de semana não foi o suficiente para o São Carlos garantir matematicamente, com três rodadas de antecedência, a liderança definitiva do Grupo 2 do Campeonato Paulista Sub-20, é pouco provável que a Águia, agora 25 pontos, deixe o posto de líder do grupo, já que restam apenas 9 pontos em disputa e o Independente, vice-líder, tem 17. Por outro lado, a Ferroviária tem apenas 7 pontos e ainda briga para manter-se viva na competição.
Por isso, a equipe comandada por Marcos Campagnollo entra em campo nesta quarta de olho nas outras chaves, para saber quem serão os próximos adversários no Campeonato Paulista Sub-20. Um dos grupos da segunda fase será formado pelo líder do Grupo 2, o segundo colocado do Grupo 4, o terceiro do Grupo 6, e o quarto do Grupo 5.
Escalado, o São Carlos jogará contra a Ferroviária com: Mario; Rafael Compri (Pablo), Vitor Lazzari, Rafael Souza (Bryan) e Lucas Franco; Eberson, Willian e Matheus; Giuliano, Kennedy e Lucão.


2º do Grupo 4: em uma das chaves mais equilibrados do Paulistão Sub-20, o candidato mais provável a ficar na segunda colocação é justamente o São Paulo, gigante da capital, que está em quarto colocado com 15 pontos, mas tem um jogo a menos e pode alcançar o São bento, com 18 pontos. O Ituano, invicto, é líder com 19.

3º do Grupo 6: o temido Santos deve confirmar o favoritismo e se classificar como líder. Brigam pela terceira colocação Audax, São Caetano e Santo André, além do São Bernardo, que corre por fora.

4º do Grupo 5: no grupo em que o Corinthians é líder absoluto, tudo está em aberto. Além do São José, Guaratinguetá e Flamengo de Guarulhos, Taubaté e Bragantino lutam para ficar com a última vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário