quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SUB-20: Classificado, São Carlos assiste a rodada desta quarta de camarote

Dono da melhor campanha no Paulistão Sub-20, o São Carlos do volante estadunidense Casey Arick está de folga na rodada desta quarta-feira (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Futebol de São Carlos

Classificado para a segunda fase do Paulistão Sub-20 mesmo com quatro partidas para disputar, o São Carlos assiste a rodada desta quarta-feira (13) de camarote. Isso porque o Grupo 2 é composto por sete equipes, e consequentemente um clube folga por rodada.
Entre os jogos que serão realizados, nenhum incomoda tanto os comandados de Marcos Campagnollo. Líder do grupo com 22 pontos ganhos, a Águia tem cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Independente, que recebe em Limeira a Ferroviária, quinta colocada com apenas seis pontos.
Já o Rio Claro, que ocupa a terceira posição do grupo com 11 pontos, recebe o Batatais, que está empatado também com 11 pontos e é o último na zona de classificação. Além disso, no jogo dos desesperados, a Francana, que está na sexta posição com quatro pontos, vai até Matão jogar contra a Matonense, sétima e última colocada, com apenas um ponto ganho.
Vale lembrar que todos os jogos acontecem às 15h e tem entrada gratuita. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário