sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SUB-15: São Carlos e Palmeirinha se enfrentam na despedida dos eliminados

Contra o também eliminado Palmeirinha, São Carlos Sub-15 fará melancólica despedida no Campeonato Paulista (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

A campanha irregular do São Carlos no Campeonato Paulista Sub-15 será encerrada neste sábado (23). Com um elenco montado às pressas e apenas duas vitórias, três empates e oito derrotas, o time da Cidade do Clima tem como compromisso final o Palmeirinha de Porto Ferreira, a partir das 9h, no Estádio Luiz Stevan de Siqueira, o Zuzão.
Para este jogo, o técnico Rainer Oliveira deve seguir com o trabalho que vem sido feito nas últimas rodadas, pois, no período pós-Copa do Mundo, a Águia melhorou seu futebol e também conseguiu melhorar dentro de campo, apesar de não avançar na tabela. No total, o aproveitamento nesta categoria é de pouco mais de 26% - antes do Mundial, o aproveitamento era menor que 20%.
Já o Palmeirinha vive situação semelhante: em 13 jogos, os garotos de Porto Ferreira também somam modestos nove pontos e, assim como a Águia, está eliminado, e está em sétimo lugar do Grupo 4, a lanterna, uma posição atrás do representante sãocarlense na tabela da classificação devido aos critérios de desempate.
Em campo, Rainer não tem desfalques, e deve escalar o São Carlos com: Lucas Justo; Alex, Nestor, Gustavo e Lucas Dassan; Cleison, Kainã, Gabriel e Bruno; João Vitor e Lucas Vianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário