sexta-feira, 18 de julho de 2014

NO ZUZÃO: Mistério no Sub-15, Sub-17 escalado; volta da Copa do São Carlos tem entrada gratuita

Salto para a glória: Sub-17 do São Carlos estréia novo treinador e quer abrir vantagem considerável na liderança do Grupo 4 (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo e Saulo Marino

O Campeonato Paulista de Base volta da pausa para a Copa do Mundo neste sábado, já com o clássico regional entre São Carlos e Ferroviária, a partir das 9h da manhã, no Estádio do Zuzão. A entrada para a rodada dupla é gratuita.
Pelo Sub-15, primeiro a entrar em campo, o treinador Rainer Oliveira acredita que o São Carlos tem chance de conquistar os três pontos, apesar do mau momento na competição. “Vamos enfrentar um dos líderes, com um time muito bom, principalmente do meio pra frente, então temos marcar bem pra depois pensar em fazer o gol e vencer. Vamos jogar de igual pra igual, com inteligência. Acho que dá pra ganhar!”, comenta.
“Sabemos que a Ferroviária é favorita no Sub-15, mas vamos tentar buscar alguma coisa melhor no campeonato. Se não classificarmos, garanto que ao menos sairemos de cabeça erguida”, disse.
Rainer faz mistério quanto à escalação. Sabe que os irmãos Gabriel e Rafael Le Petit não fazem mais parte do elenco, e que o zagueiro Nestor e o volante Marlon são desfalques certos por motivo de lesão. Por outro lado, a novidade pode ser a estreia do lateral-direito Luiz, que já treinada com o time desde o começo da competição, mas ainda não tinha sido inscrito.

Sub-17 é o líder invicto

No Sub-17, a novidade é a estreia de Eugênio Cardinalli como treinador, contratado para substituir Marcos Campagnollo, que assumiu o Sub-20. “Tenho gostado do nosso time. Os garotos tem muita qualidade e grande potencial. Logicamente terão que ser lapidados, até porque tem muito chão até chegarem ao profissional, mas estou confiante”, revela o novo comandante.
 “Conversei bastante com o Campagnollo, tirei bastante informações do grupo e espero seguir com o mesmo time, pois não tem sentido alterar se estamos em primeiro lugar. Nosso único desfalque é o zagueiro Vitor, que está machucado, do resto espero manter os titulares”, acrescenta.
Escalado, o São Carlos Sub-17 entrará em campo com: Lucas Cainelli; Douglas, Leonardo, Lucas Baran e Matheus; Cainã, Pedro Vitor e Gabriel Calabres; Ednan, Lucas Silva e Diego Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário