segunda-feira, 9 de junho de 2014

FELIPE ROSSI: Chegou a hora!

Fred, atacante da seleção brasileira, é a esperança de gols para o Brasil na Copa do Mundo (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)
Escrito por Felipe Rossi*

Peço licença aos amigos que me acompanham semanalmente neste espaço para que possa abrir uma exceção, e hoje falar um pouco sobre a Copa do Mundo, que já está batendo em nossa porta. Faltam apenas três dias para um dos maiores eventos esportivos do planeta.

A Copa do Mundo de Futebol acontece apenas de quatro em quatro anos e sempre que vem, movimenta nações e mobiliza paixões, nos permitindo extravasar o que ainda temos de emoção. Por isso, devemos aproveitar a oportunidade de ver e viver tudo isso com intensidade.
Depois de 64 anos, nosso país novamente será sede deste torneio. De 1950 pra cá, muita coisa mudou, como a paixão do brasileiro pelo futebol, que só aumentou! Após a tragédia do Maracanazo, a Seleção trocou o branco pelo amarelo e se tornou tricampeã em 20 anos, penta em 52 anos, transformando o Brasil no verdadeiro “país do futebol”.
Como não sabemos quando vamos ter a chance de poder sentir isso tudo de novo, deixo aqui meu desejo: vamos pra cima, Brasil, porque chegou a hora e eu já estou na torcida!

BOLA EM JOGO

Parou 100%
Antes do recesso para a Copa do Mundo, a equipe Sub-20 do São Carlos conquistou mais uma vitória, desta vez sobre o Batatais, por 3 a 1, e manteve os 100% de aproveitamento no estadual da categoria. Parabéns, rapaziada!

Amador profissional
Neste domingo o Fortaleza venceu o Primos em mais uma goleada: 4 a 1 com dois gols de Girico (assista aos melhores momentos clicando aqui), mas o que mais chamou a atenção foi ver seu companheiro de equipe, o ex-jogador profissional Thiago Biriça, brilhando no Amador são-carlense!

Tá fora!
O Sub-15 perdeu mais uma (desta vez para o XV de Jaú) e, a não ser que faça uma campanha brilhante após a parada da Copa, já está eliminado do campeonato...

É líder!
Por outro lado, o Sub-17 conseguiu uma vitória emblemática sobre o Galo da Comarca e assumiu a liderança do torneio antes das férias. Parabéns também, garotada!

#VaiTerCopa
A Copa já chegou, quem diria! Vamos curtir, antes que ela vá embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário