quinta-feira, 15 de maio de 2014

SUB-15: Começo ruim preocupa técnico do São Carlos: "O time não deu liga"

Rainer Oliveira, técnico do Sub-15; equipe acumula três derrotas em quatro jogos (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Saulo Marino e Gustavo Curvelo

Montado às pressas, o elenco Sub-15 do São Carlos não está conseguindo se adaptar à rotina do Campeonato Paulista da categoria. Em quatro rodadas, os garotos da Águia conseguiram apenas uma vitória e sofreram três derrotas. Com três pontos, a equipe ocupa a modesta sexta posição entre oito clubes no Grupo 4, sendo que somente os dois primeiros garantem vaga automática para a segunda fase.
“Eu esperava que o time fosse sofrer no início, mas não chegar a essa situação. Começamos o trabalho mais tarde em relação a outras equipes, e por causa disso sabíamos que algumas coisas demorariam a dar certo. O grande problema é que o time não deu liga”, o técnico afirma Rainer Oliveira, que desde a fase preparatória vem tentando fazer com que a falta de entrosamento não prejudique seu time.
“O que me preocupa não é apenas a classificação, mas sim o desempenho de alguns jogadores, que estão se sentido pressionados até nos treinos, e rendendo abaixo do esperado”, lamenta.
Mesmo assim, o treinador não desiste. Seis pontos atrás da zona de classificação, Rainer acredita que o São Carlos ainda pode chegar na segunda fase. “Se conseguirmos buscar três vitórias consecutivas devemos assumir ao menos a terceira posição e até ficar próximo do líder. Só que para ser beneficiado com o tropeço dos outros, temos que fazer primeira nossa parte”, garante.
Pensando em voltar ao caminho das vitórias, o São Carlos Sub-15 encara o Noroeste no estádio do Zuzão. O duelo, válido pela quinta rodada do estadual, acontece neste sábado (17), 9h. Na sequência, às 10h45, é a vez do Sub-17, que também enfrenta o Norusca. As partidas tem entrada gratuita.

Total Pontos; Partidas disputadas, A Jogar; Vitórias; Empates; Derrotas; Gols Pró; Gols Contra; Saldo de Gols.

Um comentário: