sábado, 17 de maio de 2014

SÃO CARLOS: Sub-15 e Sub-17 variam entre bons e maus resultados contra o Noroeste

São Carlos e Noroeste fizeram jogos acirrados no Zuzão; Sub-17 permanece invicto (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

As categorias de base do São Carlos continuam instáveis no Campeonato Paulista Juvenil. Contra o Noroeste, o Sub-15 voltou a ser derrotado, desta vez por 3 a 1, e permanece com três pontos no estadual. Pelo mesmo placar, o Sub-17 venceu, chegou aos 11 pontos e ainda está invicto na competição.

O time Sub-15 até conseguiu evoluir. Apresentando um bom futebol e contando com o apoio da torcida, os comandados de Rainer Oliveira foram superiores ao Noroeste durante todo o jogo, mas acabaram castigados pela falta de capricho nas finalizações e erros defensivos e perderam por 3 a 1.
Em um dos únicos lances de perigo dos bauruenses no primeiro tempo, logo aos 3 minutos, o goleiro Leonardo não conseguiu segurar o cruzamento da esquerda e Vinícius Henrique completou para o gol.
Depois disso, só deu São Carlos. Pressionando o adversário e procurando o gol a todo momento, o time da Cidade do Clima ficou no quase por algumas vezes. Entre as melhores oportunidades, destaque para a chance desperdiçada por Rômulo aos 25 minutos, que na frente do goleiro adversário, chutou pra fora.
Na segunda etapa a pressão continuou, e o gol finalmente saiu aos 7 minutos, quando Lucas Dahsan lançou Rômulo em profundidade, e o camisa 9 completou com categoria na saída do goleiro, empatando a partida.
Parecia que o São Carlos ia deslanchar, mas os torcedores tiveram pouco tempo para comemorar. Logo no lance seguinte, Leonardo deu rebote em chuta de fora da área e Jorge Gabriel completou para a rede. Pouco depois, o mesmo Jorge Gabriel aproveitou cobrança de escanteio e marcou o terceiro do Noroeste, dando números finais ao placar.

Ainda invicto

Ao contrário do Sub-15, onde o azar teima em permanecer, o time Sub-17 tem conseguido bons resultados, e contra o Noroeste não foi diferente. Desde o início, os comandados de Marcos Campagnollo partiram pra cima do adversário, e conquistaram a vitória sem maiores dificuldades.
No primeiro tempo, o ataque comandado por Ednan e Lucas Silva deu trabalho para a defesa noroestina, mas foi o meia Gabriel Nunes que marcou de falta, aos 40 minutos.
Na etapa complementar, mesmo na frente do placar, o São Carlos seguiu jogando melhor, e chegou aos segundo gol aos 15 minutos com Diego, que foi lançado na área e antecipou-se ao goleiro para mandar para a rede. Três minutos depois, Victor completou escanteio de cabeça, e marcou o terceiro gol. No final, o Noroeste descontou em cobrança de falta, mas já era tarde.

Próxima rodada

O São Carlos volta a campo no próximo sábado (24), quando joga novamente em casa. O adversário da vez é o Américo Esporte, e os jogos acontecem a partir das 9h no Estádio Luiz Stevan da Siqueira, o Zuzão. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário