quinta-feira, 22 de maio de 2014

GRUPO 2: Mesmo sem jogar, São Carlos segue na liderança do Paulistão Sub-20

Uniforme de treino e sorriso no rosto; São Carlos mantém liderança mesmo sem entrar em campo (Foto: Divulgação/Sâo Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Após três rodadas, o São Carlos continua líder do Grupo 2 da Primeira Divisão do Campeonato Paulista Sub-20. Como a chave tem sete times, sempre uma equipe folga na rodada, o que aconteceu com o representante da Cidade do Clima nesta quarta-feira (21). Com duas vitórias em dois jogos, a Águia até poderia ser ultrapassada, mas contou com a incompetência de seus adversários para permanecer na liderança.
Como quatro times do se classificam para a segunda fase, a situação do São Carlos permanece tranquila. Único 100% do grupo, o time comandado por Rodrigo Santana tem um jogo a menos em relação à Ferroviária, Rio Claro, Batatais e Matonense, e três pontos a mais que a quinta colocada Francana.
O time de Franca, aliás, conquistou sua primeira vitória nesta terceira rodada. Contra a Matonense – próximo adversário do São Carlos -, o resultado foi de 2 a 1. Agora, a Veterana tem três pontos, enquanto adversário permanece na lanterna sem nenhum ponto ganho. No mais, a vice-líder Ferroviária empatou com o terceiro colocado Independente por 3 a 3 e chegou aos cinco pontos, enquanto o time de Limeira tem um ponto a menos. Completando a rodada, o Rio Claro, agora também com quatro pontos, ficou no empate em 2 a 2 com o Batatais, que está na sexta posição com dois pontos ganhos.

De volta ao campo

O São Carlos volta a jogar no próximo sábado (24), quando vai até Matão enfrentar a Matonense. O jogo acontece às 15h e tem entrada gratuita. Em caso de vitória, a Águia continua isolada na liderança.

Segundo o regulamento da competição, os quatro melhores se classificam para a segunda fase.
Legenda: TP- Pontos ganhos; J- Partidas disputadas; AJ- Partidas que restam para o fim da primeira fase; Vitórias; Empates; Derrotas; Gols Pró; Gols Contra; Saldo de Gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário