segunda-feira, 19 de maio de 2014

DESTAQUE: Confira as matérias mais lidas de 12 a 18 de maio

A torcida do São Carlos está ansiosa para ver o californiano Casey Arick em campo; falta de documentos adiou estreia (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Gustavo Curvelo

Na semana de 12 a 18 de maio, o leitor do Futebol de São Carlos ficou atento ao mercado da bola. No que diz respeito ao Paulistinha, o ex-técnico da equipe e atualmente no XV de Jaú, Gilmar Rodrigues, sonha em reeditar a “Família CAP” de 2013, e depois de acertar com o zagueiro Juninho, o volante Evair e o meia Rubens Tuco - que defenderam o Tio Patinhas na temporada passada -, pode estar levando Renan Balbi para o Galo da Comarca.
Também no que diz respeito a negociações, o volante norte-americano Casey Arick, contratado pelo São Carlos para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20, podia ser o reforço para o jogo contra a Francana, mas seu nome não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a tempo, e sua primeira partida pela Águia da Central foi adiada – no topo das mais lidas (lista abaixo), confira a primeira reportagem sobre o atleta, publicada antes da partida.
Aliás, neste jogo contra a Francana, o São Carlos venceu de virada por 2 a 1, e o torcedor comemorou o fato e acessando a reportagem pós-jogo em peso. Além disso, completa a lista de mais lidas a entrevista com o técnico Rainer Oliveira, do time Sub-15 da Águia, que demonstra estar preocupado com o mau início no estadual – após a reportagem seu time perdeu mais uma.


Confira as matérias mais lidas da semana:





Nenhum comentário:

Postar um comentário