sexta-feira, 18 de abril de 2014

SÃO CARLOS: Sub-15 e Sub-17 estréiam neste sábado, no Zuzão, pelo Campeonato Paulista

Tanto as partidas do Sub-15 como do Sub-17 acontecem no sábado de manhã e tem entrada gratuita (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Futebol de São Carlos

O São Carlos estreia no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 neste sábado (19), às 9h e às 10h45, respectivamente. O adversário em ambas as partidas será o XV de Jaú. Os jogos serão realizados no estádio do Zuzão, e tem entrada gratuita.
Como é necessário se inscrever nas duas categorias para participar da competição, os integrantes de cada chave são os mesmos. Por isso, na primeira fase, a Águia pegará ainda o Américo Esporte, Velo Clube, CAL Bariri, Noroeste, Ferroviária e Palmeirinha de Porto Ferreira; as equipes fazem parte do Grupo 4.
O regulamento prevê que todos devem se enfrentar em turno e returno, avançando para a segunda fase os dois melhores de cada chave, além dos dez melhores terceiros colocados. No total, são 11 grupos e 81 participantes.
Os garotos do Sub-15 tem como técnico o ex-goleiro Rainer Oliveira (técnico do Paulistinha em 2013). A equipe realizou três amistosos na “pré-temporada”, e venceu ambos. Já o Sub-17, que será dirigido por Marco Campagnollo, jogou duas vezes na preparação para o estadual, e obteve uma vitória e um empate.
O estádio municipal Luiz Stevan da Siqueira, o Zuzão, fica na Avenida Araraquara, esquina com a Rua Estados Unidos, no bairro Vila Costa do Sol, próximo a UFSCar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário