quarta-feira, 9 de abril de 2014

JOGO DO ANO: Ex-São Carlos, lateral do São José promete segurar a Francana

Viola garante que sua nova equipe vai fazer frente ao Francana para ajudar o São Carlos (Foto: Arquivo pessoal)
Escrito por Gustavo Curvelo

Por estar na zona de rebaixamento da Série A3, uma simples vitória diante do Novorizontino não é suficiente para o São Carlos evitar o descenso na última rodada. Além de ter que conquistar os três pontos, no próximo domingo (13), às 10h, no Luisão, a Águia terá que torcer para que a Francana, adversária direta, não vença o São José dos Campos em São Bernardo do Campo, no mesmo dia e horário.
E na equipe que terá a torcida do São Carlos, um velho conhecido pode entrar em ação e cooperar com a causa dos comandados de Rodrigo Santana. A equipe do Futebol de São Carlos falou com exclusividade com o lateral-direito Marcus Vinícius, mais conhecido como Viola, que defendeu a Águia entre 2010 e 2012. Atualmente o jogador é titular absoluto do São José, e, se depender dele, basta para o São Carlos fazer sua parte em casa para se livrar do rebaixamento.
“Estamos focados no jogo contra a Francana, porque mesmo já classificados queremos buscar a vice-liderança, para termos a vantagem de fazer o último jogo da segunda fase em casa”, comenta o atleta, que tem um gol marcado nas 17 partidas na Série A3 de 2014.
Mesmo prometendo dar o sangue para ajudar a Águia, Viola prega respeito ao adversário. “Jogar contra times que estão na situação como a da Francana é sempre mais difícil, pois eles não tem alternativa se não a vitória. Temos que entrar atentos para não sermos surpreendidos”, disse.
Além disso, o lateral falou sobre a possibilidade de acesso do seu clube. “Estamos confiantes em poder chegar à Série A2, mas antes temos que pensar no restante da primeira fase. Graças a Deus tenho feito bons jogos pelo São José, e no que puder, estarei disposto a ajudar o clube”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário