quarta-feira, 2 de abril de 2014

FACEBOOK: São Carlos convoca torcida para decisão no Luisão

Chamada para o jogo entre São Carlos e Água Santa foi postada no facebook oficial da Águia (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino

A diretoria do São Carlos convocou os torcedores para manterem a fé na equipe, que luta para permanecer na Série A3, desta vez jogando contra o Água Santa, nesta quarta, às 19h no Luisão.
“O São Carlos busca a segunda vitória consecutiva na competição. Na luta contra o rebaixamento, todo jogo agora é uma final e a Águia precisa do torcedor para conseguir as vitórias necessárias! Contamos com a sua presença!”, foi postado no perfil oficial do clube no facebook.
Na rodada passada, jogando em casa, o São Carlos venceu a Francana por 2 a 1. Mesmo assim, o público foi considerado ruim: apenas 309 pagantes.
Desta vez, o número de pagantes deve ser maior, porém a pressão também. O Água Santa promete trazer cerca de 500 torcedores para assistirem o jogo no Luisão. Para piorar, a organizada Sancaloucos foi punida pela Federação Paulista por não se recadastrar no programa de torcidas e está proibida de entrar no estádio com camisas, bandeiras, faixas e instrumentos.
Faltando apenas 3 jogos para o fim da primeira fase, esse será o penúltimo jogo do São Carlos como mandante pela Série A3 de 2014. O time ainda joga contra o Taubaté fora de casa no dia 5 de abril, e encerra sua participação contra o Novorizontino, novamente no Luisão, no próximo dia 13.

Luta contra o rebaixamento

Se conseguir os três pontos no jogo de hoje, o São Carlos pode fugir da degola, já que tanto o Juventus quanto o Cotia, adversários diretos na luta contra o rebaixamento, mesmo atuando como mandantes, perderam seus jogos, ambos válidos pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.


Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário