segunda-feira, 28 de abril de 2014

DESTAQUE: Confira as matérias mais acessadas de 21 a 27 de abril

1. Gilmar no XV de Jaú; 2. Matheus com o irmão gêmeo no Duque de Caxias; 3. Torcida do extinto Grêmio; 4. Erro no site do São Carlos FC (Foto: Editoria de arte)
Escrito por Gustavo Curvelo

Foram no mínimo inusitados alguns assuntos que estão entre as matérias mais lidas da semana. Pra começar, a Federação Paulista de Futebol remarcou de última hora o jogo entre Ferroviária e São Carlos, válidos pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Agora, os jogos acontecerão no feriado de 1º de maio, em Guariba.
E se dentro de campo o São Carlos terá que esperar um pouco mais para poder jogar, fora das quatro linhas é o torcedor quem sofre e não perdoa. Afinal, no início da semana, o site oficial do clube caiu, e por meio das redes sociais, não perdoaram o ocorrido, ironizando o fato – até o momento desta publicação, o site continua fora do ar.
Não tão incomum, mas um tanto quanto inusitado, foi a ida do técnico e dirigente do Paulistinha, Gilmar Rodrigues, para comandar o XV de Jaú no Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano. O assunto mercado da bola também colocou a contratação do ex-Paulistinha Matheus pelo Duque de Caixas, para jogar a Série C do Campeonato Brasileiro, entre os destaques da semana. Completa a opinião do colunista Felipe Rossi sobre o movimento “Volta Grêmio”.

Confira os assuntos mais lidos da semana:





Nenhum comentário:

Postar um comentário