sábado, 1 de março de 2014

SÉRIE A3: São Carlos empata em casa com o América e se complica

Matador, Fábio Luis anotou mais um gol com a camisa do São Carlos (Foto: Arquivo)
Escrito por Saulo Marino

São Carlos e América entraram com objetivos distintos no estádio do Luisão, na tarde deste sábado de carnaval, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Enquanto a Águia segue ameaçada pelo fantasma do rebaixamento, os visitantes brigam por uma vaga no G8. E após um empate em 2 a 2, nenhum dos dois saiu de campo contente.
O resultado manteve a equipe de São José do Rio Preto fora da zona de classificação, agora com 12 pontos. Já o tropeço em casa deixou o São Carlos em situação delicada, pois com apenas 9 pontos, a equipe pode ser superada e terminar a rodada na zona da degola.
Ambos voltam a campo no próximo sábado. Às 19h, o América recebe o Juventus da Rua Javari. Mais cedo, às 16h, o São Carlos encara o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmaso.

Gols só no primeiro tempo

O artilheiro Fábio Luiz vem mostrando seu talento no estadual, e mais uma vez deixou sua marca. Aos 15 minutos ele anotou o primeiro gol da partida. 9 minutos depois a revelação Rafael Oller aumentou a vantagem para os donos da casa.
O América conseguiu reagir aos 32 minutos, quando descontou com Henrique. Aos 41 veio o empate, com o camisa 10 Pilo. No segundo tempo o confronto continuou agitado, mas o placar seguiu inalterado e o empate acabou prevalecendo. Em um jogo de objetivos distintos, nenhuma das equipes saiu de campo feliz. Porém, o sinal de alerta está ligado em São Carlos.

São Carlos 2 x 2 América

São Carlos: Rubens; Rafael Compri, Renato, Hernany e Lucas Franco; Alexandre, Galiardo, Fellipe Nunes (Renan Balbi) (Robinho) e Rafael Oller, Hédipo e Fábio Luis (Willian). Técnico: Rodrigo Santana (interino)
América: Kewin; Henrique (Marcos), Cleidson, Jean e Rodrigo (Leonel), Pilo, Murilo, Jales (Fabrício) e Bismaque; Paulo e Cassio. Técnico: Deto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário