quinta-feira, 13 de março de 2014

RODADA #11: Resultados embolam o Z4; Rio Preto vence é líder absoluto

Escrito por Gustavo Curvelo

A vitória do Água Santa sobre a Francana por 2 a 1 nesta quinta-feira encerrou a 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Agora, restam apenas oito jogos para terminar a primeira fase da competição. São 24 pontos em disputa, e alguns clubes precisarão ter um bom aproveitamento se quiserem se livrar do rebaixamento ou lutar pela classificação.
O São Carlos, que desde o início da competição vive uma situação delicada, mais uma vez saiu de campo derrotado: 4 a 1 para o Votuporanguense, fora de casa. Porém, a equipe do técnico interino Rodrigo Santana não é a única que precisa ligar o sinal de alerta. Em Sertãozinho, por exemplo, a Santacruzense perdeu pela contagem mínima, e também segue no Z4.
Por outro lado, Guaçuano e Noroeste se deram bem. No caso do time de Mogi-Guaçu, vitória por 2 a 1 contra o América de São José do Rio Preto. Já os bauruenses conseguiram sua primeira vitória na competição, por 1 a 0, e o adversário foi o até então vice-líder Novorizontino. Quem se deu bem foi o Rio Preto, que venceu o Independente por 1 a 0 e abriu sete pontos em relação ao Tigre na disputa pela liderança.
Confira todos os resultados rodada e a classificação após onze jogos:

Rio Preto 1x0 Independente
Juventus 2x2 Taubaté
Flamengo 0x0 São José dos Campos FC
Guaçuano 2x1 América
Noroeste 1x0 Novorizontino
Matonense 1x2 Cotia
Votuporanguense 4x1 São Carlos
Sertãozinho 1x0 Santacruzense
Inter de Limeira 1x1 Tupã
Água Santa 2x1 Francana

Regulamento: os 20 times jogam em turno único, classificando os oito melhores para as quartas de final. As quatro equipes com piores campanhas na primeira fase caem para a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário