terça-feira, 4 de março de 2014

SÉRIE A3: Em partida atrasada, Água Santa e Noroeste fazem o jogo dos desesperados

Jorge Saran, técnico do Noroeste, trabalhar para que sua equipe conquiste a primeira vitória na competição (Foto: Divulgação/EC Noroeste)
Escrito por Saulo Marino

Após uma liminar do Ministério Público impedir que o jogo fosse realizado no dia 1 de fevereiro, válido pela na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Água Santa e Noroeste se enfrentam nessa terça-feira de carnaval, às 15h, no estádio da Rua Javari, em São Paulo. A situação da equipe de Bauru é a mais agravante, pois a equipe é a única que ainda não venceu na competição, é a lanterna, e soma apenas 3 pontos em 8 jogos. Já o Água Santa, caso vença, pode fugir da zona da degola, deixando o incômodo lugar nas mãos do São Carlos.
Para este jogo, Márcio Ribeiro, técnico do Água Santa, poderá ter de volta o zagueiro Cris, mas os atacantes Danilo e Lilá, além do zagueiro Di Fábio, ainda seguem como dúvida. Com a derrota na última rodada a equipe de Diadema perdeu três posições na tabela e, com oito pontos conquistados, voltou a aparecer na zona de rebaixamento, na 18ª colocação – o São Carlos tem 9 pontos e é o primeiro time fora do Z4.
Márcio Ribeiro deve levar a campo os seguintes jogadores: Maurício; Alan Maciel (Júlio César), Cris, Di Fábio (Diego Araújo) e Guina; Thiago, Serginho, Sigmar (Felipe Piovesan) e Ricardinho; Francisco Alex e Marcelinho (Lilá).

Único sem vencer

No Noroeste o técnico Jorge Saran não poderá contar com a presença do atacante Lauro César, pois o jogador foi expulso na derrota em casa para o Rio Preto. Porém, o lateral esquerdo Branco, que estava no Serrano da Bahia pode fazer sua estreia. O volante Allan, o meia Gustavo Zumpano e o atacante Léo Paoli, cedidos pelo São Paulo também estão com os documentos regularizados e podem estrear.
Sendo assim, Saran deve escalar seu time com Wellington; Zé Ilton, Lucas Matheus e Alex Bacci; Bira, Gustavo Zumpano, Luiz Azevedo (Allan), Lelê e Branco; Lauro e Jairo (Léo Paoli).
Marcio André Moreira apita a partida, auxiliado por Cosme Tavares dos Santos e Mauricio Antunes Imazu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário