terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SÉRIE A3: Em campo neutro, São Carlos busca a primeira vitória

Roberto Oliveira garante afirmou que para o São Carlos é mais fácil vencer fora de casa (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino

O São Carlos é o mandante, mas na tarde desta quarta terá de tentar a reabilitação no Campeonato Paulista longe de seu torcedor. Com a suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva por causa de um torcedor ter arremessado uma pedra no gramado do Estádio do Luisão no jogo contra o Red Bull, ainda em 2013, a Águia enfrentará o Cotia, às 16h, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão (a 77  quilômetros de São Carlos), em partida válida pela segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Depois de empatar com o Tupã na estréia, em 1 a 1, o São Carlos busca a vitória para alcançar os 30 pontos que almeja na primeira fase o técnico Roberto Oliveira. Já o Cotia, também soma um ponto na tabela, e assim como o Tupã, também conseguiu o acesso em 2013.
Em entrevistas anteriores, Roberto afirmou que é mais fácil conquistar os três pontos fora de casa, e com a punição, o técnico terá a oportunidade de comprovar sua teoria. “Nossa equipe se portou bem com toda a pressão imposta pelo Tupã na estreia. O elenco mostrou que tem qualidade e poder de reação. Iremos ter um adversário difícil, que também vem de um empate e que quer vencer. Acredito em um bom jogo e em uma vitória de nossa equipe”, disse em declaração publicada no site oficial do clube.
E por estar satisfeito com o desempenho de seu time na primeira partida da A3, o técnico Roberto Oliveira deve manter a mesma equipe titular. Com isso, o provável time do São Carlos terá Filippi; Raniel, Amarildo, Renato e Marcos Paullo; Alexandre, Galiardo, Fellipe Nunes e Juan; Kanu e Hamilton.
No Cotia, o clima é de mistério. O técnico Wantuil Rodrigues também gostou de ter conquistado um ponto na primeira rodada, e elogiou a atuação no 0 a 0 contra o São José dos Campos. Entretando, ele afirmou que não pode contar com alguns jogadores, e por isso mudanças devem acontecer, principalmente no ataque, para que o Cotia marque seu primeiro gol na competição.
O jogo será apitado pelo árbitro  Alex Júnior de Jesus, auxiliado pelos assistentes Fabrício Wellington Bragantin Caetano e Flávio Henrique Pagliuso. O ingresso custará 20 reais, com a possibilidade de meia-entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário