sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

SÉRIE A3: Com dúvidas em quase todos os setores, São Carlos recebe o América

Jogadores do São Carlos treinam forte para assumir a titularidade absoluta (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

O Campeonato Paulista da Série A3 chega à nona rodada, e o São Carlos segue sem um time titular definido. Com oito pontos, a Águia é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, e nesse sábado de carnaval recebe o América de São José do Rio Preto, no estádio Luisão, às 17h. Mesmo não tendo desfalques, o técnico Rodrigo Santana deve novamente promover mudanças entre os titulares que jogaram contra a Internacional de Limeira no meio de semana.
A primeira modificação pode ocorrer na lateral-direita, posição que o treinador apostava em Rafael Compri nos últimos jogos, mas optou por sacá-lo contra a Inter. Em seu lugar, Carlos Alberto assumiu a titularidade, marcou um gol de pênalti e ficou responsável por comandar as jogadas em bola parada do time na derrota por 2 a 1.
A situação de incerteza é semelhante também na lateral esquerda, onde Santana tem três opções: Lucas Franco retorna de suspensão automática e é o nome mais cotado, enquanto Valmir, substituto do jogador no último duelo, deve ficar no banco de reservas. Além disso, o improvisado Raniel corre por fora para ser a novidade.
Entre os zagueiros Renato e Hernany Marques devem ser mantidos, assim como os meio-campistas Alexandre, Fellipe Nunes, Galiardo e Rafael Oller, apesar de Meireles e Renan Balbi brigarem por um espaço. No ataque, o artilheiro Fábio Luis deve retornar ao time titular, tendo ao seu lado Hédipo ou a revelação Willian. No gol, Filippi segue de fora devido a uma lesão.
Sendo assim, Rodrigo Santana deve mandar a campo Rubens; Carlos Alberto (Rafael Compri), Renato, Hernany Marques e Lucas Franco (Valmir); Alexandre, Fellipe Nunes, Galiardo e Rafael Oller; Hédipo (Willian) e Fábio Luis.

Em busca do G8

Do outro lado está o América, que atualmente tem 11 pontos e ocupa a nona colocação – apenas uma abaixo do grupo dos classificados para a segunda fase. Na última rodada, o time de São José do Rio Preto empatou em casa por 1 a 1 contra o Independente, em jogo de poucas emoções.
Se optar por repetir a escalação, o técnico Deto Pereira jogará com Kewin; Fabrício, Paulo Henrique, Jean e Cleidson; Cássio, Murilo Silva, Bismarque e Pilo; Jales e Naldinho.
O jogo será apitado por Marcos Alves dos Santos, que terá Marcos Sehnem e Edivaldo Pereira da Silva como auxiliares. Em 2013, Marcos apitou o jogo do São Carlos contra a Ferroviária pela última rodada da Copa Paulista. O duelo terminou empatado em 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário