sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SÉRIE A3: Volante do São Carlos garante time brigando pela ponta da tabela

Experiente, Alexandre é o capitão do São Carlos de Roberto Oliveira (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Com passagens vitoriosas por clubes como o São Paulo, o volante Alexandre é um dos jogadores mais experientes da equipe do São Carlos. Atualmente com 34 anos, o volante chegou na Cidade do Clima para defender a Águia na Copa Paulista de 2013, e mesmo sem ter conseguido bons resultados, o jogador acredita que a campanha no Campeonato Paulista da Série A3 2014 será diferente.
Segundo o jogador, o São Carlos chega na competição com grande chance de acesso por vários fatores, que incluem não só a qualidade dos atletas, mas também a união do grupo. “Nosso elenco é muito qualificado. A cada dia trabalhado percebo que o grupo está muito forte e unido para levarmos a Águia de volta a Série A2”, comentou via assessoria de imprensa.
Para o estadual, o jogador conta com a companhia de outros atletas experientes no meio de campo, como Galiardo, que jogou o Campeonato Brasileiro pelo Ceará, e Jordy Guerreiro, que tem nada menos do que cinco acessos no currículo. “Posso garantir que a torcida verá uma equipe aguerrida e com muita vontade de vencer”, completa.
A estreia do São Carlos na Série A3 acontece no próximo sábado (1), às 19h contra o Tupã, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário