quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

SÉRIE A3: Viagem de pré-temporada do São Carlos será para Vargem

Diretoria da Águia espera que Roberto Oliveira leve o time ao acesso (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Futebol de São Carlos

O São Carlos Futebol Clube faz hoje (2), sua viagem de pré-temporada para a cidade de Vargem, que fica na divisa entre os estados de São Paulo e Minas Gerais, a 234 km de São Carlos. A preparação, que acontece entre os dias 2 e 14 de janeiro, tem como objetivo o acesso na Série A3 do Campeonato Paulista 2014. A Águia estreia na competição no dia 2 de fevereiro, fora de casa, contra o Tupã.
Roberto Oliveira tem a disposição jogadores experientes, como os volante Galiardo, Alexandre e Jordy Guerreiro. “São jogadores experientes e necessários para o time, pois a A3 é complicada, mas todos terão a sua chance e quem se encaixar melhor no esquema tático vai ter a oportunidade de iniciar a competição”, disse o técnico da equipe, em declaração publicada pelo site oficial do São Carlos FC.
Na cidade de Vargem, Roberto Oliveira espera fazer dois amistosos – os adversários não foram divulgados. “O tempo é curto e terá que existir a superação nesta fase de preparação. O empenho será grande. Será um período de concentração máxima e iremos trabalhar 24 horas por dia na preparação do time”.
Além de aproximar mais os jogadores, a viagem de pré-temporada do São Carlos também alivia a quantidade de jogos e treinos realizados no Estádio Luisão. Isso porque, a partir do próximo dia 3 de janeiro, o estádio recebe os jogos do Grupo H da Copa São Paulo de Futebol Júnior. “A viagem evitará transtornos, pois não teríamos um local para os treinos. A cada dia estaríamos em um local diferente e isso atrapalha a preparação”, completou Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário