sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CATEGORIAS DE BASE: Paulistinha chega invicto a segunda fase da Copa Tabapuã

Equipe Sub-15 do Paulistinha representa a cidade de São Carlos na Copa Tabapuã (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito por Gustavo Curvelo

O ano começou de maneira positiva para a equipe Sub-15 do Clube Atlético Paulistinha. Atualmente jogando a Copa Tabapuã, o Tio Patinhas se classificou para a segunda fase da competição com 100% de aproveitamento, e agora concentra sua atenção nas quartas de final.
Nos jogos da primeira fase, a equipe superou o Tanabi por 3 a 0 e o Botafogo de Tabapuã por 2 a 1, ficando com a primeira colocação do Grupo C. Os resultados deixaram o técnico André “Dedé” Bernal satisfeito. “Fomos bem tecnicamente e taticamente nos dois jogos que disputamos, mas devido ao forte calor e ao baixo de tempo de preparação que tivemos, nossa equipe tem sofrido com o cansaço, principalmente no segundo tempo dos jogos”, analisa o comandante, que teve cerca de uma semana para preparar a equipe para o torneio.
Nas quartas de final, o Paulistinha enfrenta a Internacional de Bebedouro. A partida acontece nesta sexta-feira (17), às 17h30. O adversário ficou com a segunda colocação do Grupo D após empatar com o Olímpia por 1 a 1, e, vencer o time de Paraíso por 2 a 0 na primeira fase. Para a partida dessa sexta, o treinador espera um confronto mais difícil, e considera a concentração como elemento fundamental para conseguir a classificação.
“Devemos entrar atentos na partida, até porque vamos enfrentar um adversário de qualidade e agora o sistema é de mata-mata, então uma derrota nos tira do campeonato. Trabalhamos muito o psicológico com os atletas. Estamos tranquilos e confiantes”, comenta.
Ainda segundo Dedé, o CAP tem que ter cautela e ser oportunista para avançar na competição. “A Inter é uma equipe com um poderio ofensivo muito forte e que tem jogadores que se movimentam muito bem. Espero enfrentar uma equipe ofensiva, mas que também expõe sua defesa. Temos que nos aproveitar disso”.
Todos os jogos das quartas de final serão realizados no Estádio Felipe Munhoz, em Tabapuã, e tem entrada gratuita. Confira os confrontos:

Jogos das quartas de final:

Sexta-feira, 17/01:

8h30- Rio Preto x Catanduvense
9h30- Novorizontino x Boca de Tabapuã
17h30- Paulistinha x Internacional de Bebedouro
19h- Olímpia x Botafogo de Tabapuã

Nenhum comentário:

Postar um comentário