sábado, 11 de janeiro de 2014

CATEGORIAS DE BASE: Copa Tabapuã abre o ano de competições no Paulistinha

Copa Tabapuã será o primeiro torneio do Paulistinha em 2014 (Foto:Divulgação/Prefeitura de Tabapuã)
Escrito por Gustavo Curvelo

O Paulistinha se prepara para seu primeiro campeonato de 2014. A partir do próximo domingo (12), tem início a inédita Copa Tabapuã, torneio Sub-15 realizado na cidade de mesmo nome e com duração de uma semana.
A competição conta com 12 clubes do estado de São Paulo. Além do Paulistinha, também estarão presentes outras 6 equipes filiadas à FPF: Grêmio Catanduvense, Novorizontino, Rio Preto, Tanabi, Internacional de Bebedouro e Olímpia; e 5 clubes não filiados à entidade: Paraíso, Cajobi, Marapoama, Boca Júniors de Tabapuã e Botafogo - sendo os dois últimos da cidade sede do torneio.
Na primeira fase, as equipes estão divididas em quatro grupos com três clubes cada, e se enfrentam apenas uma vez. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as quartas de final, onde em jogo único no sistema mata-mata define-se os classificados para as fases agudas, até ser conhecido o campeão.
O CAP está no Grupo C, ao lado de Botafogo e Tanabi, e estreia na terça-feira (14) contra o Botafogo, às 19h. Dois dias depois, é a vez de enfrentar o Tanabi, às 17h30. Todos os jogos acontecem no Estádio Felipe Munhoz e tem entrada gratuita. O Paulistinha será comandado por André “Dedé” Bernal. Clique aqui e confira aqui a tabela completa da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário