domingo, 12 de janeiro de 2014

CALENDÁRIO: Federação Paulista marca eleição presidencial

Marco Polo Del Nero, presidente da FPF, e José Maria Marin, presidente da CBF (Foto: Reprodução/Wordpress)

Escrito por Futebol de São Carlos

Em meio a crise com o movimento Bom Senso FC, que luta por melhorias no calendário futebolístico nacional, a Federação Paulista de Futebol marcou sua eleição presidencial para o  próximo dia 20 de janeiro (segunda-feira), quando clubes profissionais e ligas filiadas à entidade votam para saber quem serão seus representantes no período de 2015 a 2018.
A eleição, que conta com os filiados a FPF, entre eles os dirigentes do São Carlos Futebol Clube, Clube Atlético Paulistinha e da Liga Sãocarlense de Futebol, ocorrerá na sede da entidade, localizada na Rua Federação Paulista de Futebol, nº 55, bairro da Barra Funda, em São Paulo-SP, com início às 13h. Em caso do não comparecimento de metade dos representantes mais um, isto é, 72 dos 142 filiados, a eleição passa a ocorrer às 14h, independente do número de representantes presentes.
O atual Presidente da FPF é Marco Polo Del Nero, que ingressou no Tribunal de Justiça Desportiva no final da década de 80, durante a gestão Eduardo José Farah, seu antecessor. Del Nero assumiu a presidência em 2003, e irá em busca de mais uma reeleição. Seu vice é Reinaldo Carneiro Bastos, também candidato à reeleição. Até o fechamento dessa reportagem ambos eram candidatos únicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário