quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

AMISTOSO: Entradas violentas e confusão marcam jogo-treino profissional no Luisão

Amistoso no Luisão teve portões fechados para a torcida (Foto: Divulgação/São Carlos FC)

Escrito por Futebol de São Carlos

A rivalidade entre São Carlos e Ferroviária não foi esquecida nem no amistoso que aconteceu na tarde da última quarta-feira (15), no estádio Luisão. Debaixo de muita chuva, a partida ficou marcada por entradas fortes e três expulsões. O jogo-treino terminou com vitória de 1 a 0 para a Ferroviária.
Choveu durante todo o primeiro tempo, o que dificultou a criação das jogadas. A segunda etapa começou com o gramado molhado, e carrinhos começaram a ser mais frequentes. Foi em uma dessa jogada que zagueiro Alcides da Ferroviária entrou de maneira violenta no atacante Lucas Torres e acabou sendo expulso pelo árbitro.
Apesar da expulsão, a partida continuou quente, e em uma disputa de bola, o atacante Hamilton do São Carlos, e o zagueiro Neguete, da Ferroviária, trocaram empurrões e também acabaram sendo expulsos. A partida só não terminou com três jogadores a menos, porque os jogadores expulsos foram substituídos.
O único gol da partida foi feio pelo meia Guilherme Batata, que recebeu  dentro da área e bateu forte, sem chances para o goleiro da equipe de São Carlos.
Roberto oliveira montou a equipe do São Carlos com: Filippi, Raniel, Amarildo, Ewerson e Anderson Planta; Felipe, Alexandre, Jordy e Juan; Robinho e Fábio Luís. Na segunda etapa, o treinador Roberto Oliveira trocou vários jogadores e o time terminou o jogo-treino com: Hailson, Carlos Alberto, Renato, Amarildo e Ronaldo; Renan Balbi, Felipe Nunes, Meireles e Maykinho; Lucas Torres e Kanu.
Com o resultado negativo diante da Ferroviária, o São Carlos acumula a terceira derrota em três amistosos realizados para a preparação visando a Série A-3, que para a Águia começa acontece no dia 1º de fevereiro, contra o Tupã, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário